Vaga de Consultor de Marketing e Relacionamento JR
ESPRO em Salvador - BA

Consultor de Marketing e Relacionamento JR

Responsável por prospectar novos clientes e manter constante interação com as empresas parceiras, realizando visitas, identificando suas necessidades e efetuando negociações, interagindo com a áreas funcionais internas. Realizar gestão de carteiras, representar a instituição diante de órgãos públicos, participando de reuniões, palestras e fórum de aprendizagem.
Vivência na área comercial com prospecção de clientes é desejável.

Avaliações da ESPRO

Tudo maravilhoso!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu era jovem aprendiz. Bom, salário era adequado ao que eu era, VR, plano de saúde, odonto é tudo bom, uma ótima empresa para ter crescimentos.

Contras: Não tem, pois eu amava trabalhar lá. Eu era Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco SA.e se eu pudesse voltar, voltava sem pensar duas vezes. Muito bom aquele lugar!

Conselhos para presidência: Bom, um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas incríveis e tem muitas oportunidades de crescimento, apenas mostrar interesse .

A sociedade não pode ser abandonada

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizado, sem atrasos no pagamento. Satisfação em trabalhar com a possibilidade de mudar a realidade social da clientela atendida.

Contras: A empresa precisa se apoiar em suas bases iniciais para continuar seu crescimento na área. Estimular mais os critérios sociais e não tanto os critérios econômicos