Vaga de Consultor de Marketing e Relacionamento JR
ESPRO em Salvador - BA

Consultor de Marketing e Relacionamento JR

Responsável por prospectar novos clientes e manter constante interação com as empresas parceiras, realizando visitas, identificando suas necessidades e efetuando negociações, interagindo com a áreas funcionais internas. Realizar gestão de carteiras, representar a instituição diante de órgãos públicos, participando de reuniões, palestras e fórum de aprendizagem.
Vivência na área comercial com prospecção de clientes é desejável.

Avaliações da ESPRO

melhor experiência

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades para aprendiz, os instrutores eram muito bem informados, a empresa estava pronta para atender as nossas necessidades, e ajudar no que era preciso para o crescimento profissional

Contras: Havia falta de comunicação, elas se perdiam no caminho. As salas de aula eram um pouco pequenas pela quantidade de aprendiz que tinham, e os materiais eram um pouco antigos

Otimo!

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa com muitas oportunidades, que se adequa bem a todos os tipos de empresa, e busca sempre a melhoria de todos os colaboradores, e um ambiente unido ,e agradável.

Contras: Tem vezes que o colaborador não obedece as regras de vestuário da empresa. mas sempre muito rigoroso o processo de avaliação da empresa. gosto muito.