Vaga de Consultor de Logística
Accenture em Nova Lima - MG

Consultor de Logística

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes. Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations , conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

**Atividades:
Responsável pelo execução, monitoramento e acompanhamento dos processos de entregas;
Fluxo de trabalho de comunicação e notificações de transportadoras;
Agendamento de entregas;
Monitoramento Pro - Ativo e Gerenciamento de Eventos em Rota / Alerta;
Gestão de Ocorrências.

Avaliações da Accenture

Ótimo se seu foco for carreira

Consultor

Recife, PE

Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

Empresa muito grande, você é só mais um na multidão e é altamente descartável.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Plano de saúde (Bradesco), o salário é adiantado quinzenalmente e possui uma parceria com Santander, onde você não paga nada na manutenção da conta e serviços bancários. Diversidade é bem ativa, você aprende a trabalhar com diferentes perfis de pessoas e diferente culturas. Salário é pago corretamente e nunca atrasa.

Contras: Empresa engessada, difícil de crescer e evoluir na carreira técnica, a partir de determinado level você tem que ir para área de gestão. Por ser uma empresa muito grande, você demora a entender como funciona as avaliações de performance e geralmente nos primeiros anos você não é avaliado muito bem. Pressão por redução de custo, inclusive colocando pessoas de outras localidades com custo mais barato (Índia e Filipinas), muitas vezes onerando o time mais que ajudando.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelas pessoas, p