Vaga de Consultor de Intercâmbio

• Dar suporte aos Agentes Autorizados (vendedores de cursos de inglês);
  • Criar e manter parceria com Escolas de Inglês;
  • Buscar parceiros comerciais;
  • Experiência mínima de 6 meses de trabalho como Consultor de Intercâmbio;
  • Ter feito um intercâmbio.

Avaliações da ManpowerGroup

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.

ok

Assistente Administrativo

Prós: Bons benefícios, bom plano de saúde, empresa parece dar oportunidade a outras vagas, como reaproveitamento de funcionários, salário na média porém

Contras: Pouco tempo de casa não consegui ainda observar os pontos negativos, devido a pouco tempo de trabalho com a empresa. Porém o pouco que estou vendo é o RH um pouco enrolado.