Vaga de Consultor de Infraestrutura (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor de Infraestrutura (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Como Consultor você é líder de pessoas nos centros de entrega Avanade. Você supervisionará os esforços de trabalho, assegurará que o centro de entrega esteja dequadamente equipado e gerencie os problemas dos funcionários do centro de entrega técnica à medida que eles surgem, escalando conforme necessário.
Além disso, você assegurará a execução do trabalho de entrega em um ou mais contratos / contas, criará tarefas de trabalho em projetos com pessoal, compromete-se a trabalhar, gerenciar a qualidade e gerenciar as atividades de gerenciamento de pessoas dentro da equipe

No seu dia a dia você irá:

• Supervisionar o trabalho do centro de entrega e as equipes
  • Introduzir os objetivos comerciais do dia-a-dia e preparar e executar práticas operacionais / programas de trabalho para auto e equipe
  • Forneçer instruções de trabalho claras às partes apropriadas
  • Ajudar gerencia tarefas e informações entre turnos, incluindo carga de trabalho, equipamento, pessoal e mudanças de agendamento
  • Contatar com gerentes de projetos em projetos grandes ou complexos para determinar o formato, planejar o prazo do projeto e estimar as necessidades de horas extras do projeto. Contribuir para melhorar a eficácia operacional do centro de entrega
  • Ajude a identificar e responder aos problemas / problemas do centro de entrega, incluindo a implementação do plano de ação correspondente para que a situação seja resolvida.

Requisitos

• Experiencia em Linux e Cloud Conhecimento em gerenciar serviços e Datacenter, produtos de terceirização, desafios, workstreams
  • Alguma experiência no planejamento e gerenciamento de projetos / programas com recursos
  • Confirmação das finanças do projeto / programa (por exemplo, orçamentação, avaliação do impacto financeiro, trabalho com analistas financeiros)
  • Reconhece as tecnologias e ferramentas da plataforma Microsoft
  • Conhecimento geral e Habilidades
  • Comunicação oral e escrita concisa e clara
  • Provenimento de habilidades na gestão de expectativas de partes interessadas
  • Atitude orientada para o cliente com excelente apresentação e habilidades interpessoais
  • Ingles avançado

Requisition ID - 50768

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Se der sorte com seus contratos a empresa é maravilhosa, se não der as coisas complicam.

System Analyst

Prós: Existem vários cursos que você pode tomar; Disponibilidade de pessoas para você aprender; Várias oportunidades de crescer na empresa; A renda variável é interessante; A hora extra é 100%; Você recebe notebooks novos e apoio para desenvolver suas tarefas.

Contras: Uma vez que você entra em um contrato, você não tem a possibilidade de mudar. Se você der azar de entrar em um contrato ruim os pontos positivos desaparecem; Existe muita panelinha de gente se auto-promovendo; É dificil de você se destacar.

Conselhos para presidência: Acompanhar seus funcionários e apoia-los nos contratos para saber o nível de satisfação.

Ambiente competitivo que vale muito a pena pelas pessoas

Manager

Prós: Colaboração, Plano de Carreira, Acesso e apoio dos lideres é um diferencial. Clima organizacional excelente!!!Muita preocupação com os projetos e clientes.

Contras: Ambiente competitivo e de trabalho excessivo. O profissional Avanade tem que ter alta disponibilidade é avaliado com estas características!!