Vaga de Consultor de Infraestrutura (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor de Infraestrutura (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Como Consultor você é líder de pessoas nos centros de entrega Avanade. Você supervisionará os esforços de trabalho, assegurará que o centro de entrega esteja dequadamente equipado e gerencie os problemas dos funcionários do centro de entrega técnica à medida que eles surgem, escalando conforme necessário.
Além disso, você assegurará a execução do trabalho de entrega em um ou mais contratos / contas, criará tarefas de trabalho em projetos com pessoal, compromete-se a trabalhar, gerenciar a qualidade e gerenciar as atividades de gerenciamento de pessoas dentro da equipe

No seu dia a dia você irá:

• Supervisionar o trabalho do centro de entrega e as equipes
  • Introduzir os objetivos comerciais do dia-a-dia e preparar e executar práticas operacionais / programas de trabalho para auto e equipe
  • Forneçer instruções de trabalho claras às partes apropriadas
  • Ajudar gerencia tarefas e informações entre turnos, incluindo carga de trabalho, equipamento, pessoal e mudanças de agendamento
  • Contatar com gerentes de projetos em projetos grandes ou complexos para determinar o formato, planejar o prazo do projeto e estimar as necessidades de horas extras do projeto. Contribuir para melhorar a eficácia operacional do centro de entrega
  • Ajude a identificar e responder aos problemas / problemas do centro de entrega, incluindo a implementação do plano de ação correspondente para que a situação seja resolvida.

Requisitos

• Experiencia em Linux e Cloud Conhecimento em gerenciar serviços e Datacenter, produtos de terceirização, desafios, workstreams
  • Alguma experiência no planejamento e gerenciamento de projetos / programas com recursos
  • Confirmação das finanças do projeto / programa (por exemplo, orçamentação, avaliação do impacto financeiro, trabalho com analistas financeiros)
  • Reconhece as tecnologias e ferramentas da plataforma Microsoft
  • Conhecimento geral e Habilidades
  • Comunicação oral e escrita concisa e clara
  • Provenimento de habilidades na gestão de expectativas de partes interessadas
  • Atitude orientada para o cliente com excelente apresentação e habilidades interpessoais
  • Ingles avançado

Requisition ID - 50768

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Compatível com o mercado

Software Engineer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com oportunidades de aprendizado em diversos sistemas e tecnologias diferentes. Equipe unida e disposta a ajudar os novatos a superar as dificuldades iniciais.

Contras: Oportunidade de plano carreira difícil. Avaliações anuais com uma metodologia não eficaz que não demonstra de verdade a atuação do profissional, sendo muitas vezes injusta.

Ótima empresa

Estagiário Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liderança acessível, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, gympass, VR 26,40 certificações Microsoft custeado pela empresa.

Contras: Falta documentação de funções do dia-a-dia para auxilio dos funcionários nos primeiros meses. No início não se tem a visão do que deve ser feito para a sua função.