Vaga de Consultor de Implantação Sênior
Telemont em São Paulo - SP

Consultor de Implantação Sênior

Profissional irá atuar com:
* Elaboração de design, documentação, testes e implementação de projetos em provedores de serviço/redes metroethernet.
* Desenvolvimento de documentação detalhada para o cliente, seguindo recomendações PMP e ITIL. Entrega de HLD (High Level Design), LLD (Low Level Design), plano de testes, resultado de testes e plano de implementação/migração.
* Projetos no backbone IP/MPLS e rede MetroEthernet de Operadoras de Serviços, com o desenvolvimento e implantação de novas tecnologias.
* Fornecer avaliação da rede do cliente e propor melhorias no design e no desempenho.
* Atuar como pré vendas no desenvolvimento e elaboração de soluções, assim como proposta técnica e geração de BOM utilizando tecnologias Cisco/HP/Aruba/Nokia/Huawei projetos de backbone, segurança, LAN/WAN, wireless e data center.
Deverá ter experiência com as rotinas acima e em projetos envolvendo design, documentação, testes e implementação de redes complexas, incluindo tecnologias como: MPLS (LDP, AtoM), Multicast, VPNs, QoS, BGP, MPBGP, IS-IS, OSPF, SDH/DWDM, Management (SNMP, Syslog, Netflow, RMON), Security (RTBH, ACL, RPF, Filtering).
Formação completa em Engenharia, Tecnologia ou cursos correlatos.
Inglês Fluente
Desejável Certificação CCIE/ HCIE/ JNCIE/ MASE

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,