Vaga de Consultor De Implantação
Procfit em Santos - SP

Consultor De Implantação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Treinar usuários, especificar customizações de processos e funcionalidades, acompanhar ou realizar homologações integradas e viradas de sistemas e entregar customizações e melhorias para os clientes.
  5. Experiência em caixa de farmácia, supermercado ou cinema.
  6. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatadas.
  7. Disponibilidade total de viagem
  8. Possuir CNH categoria B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor De Implantação
  • Empresa PROCFIT

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Procfit

Foi bom enquanto durou

Analista de Sistemas IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novos produtos que atende clientes de médio e grande porte. Ideal para aprender rapidamente. O clima é bom e os gerentes da área de desenvolvimento ajudam muito seus subordinados.

Contras: Não valoriza os profissionais que começaram a carreira na empresa, só tem valor quem chega de fora que já passou por outras empresas. Eu mesmo só sai porque estava estagnado e vendo pessoas serem contratadas para posições maiores que a minha.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os que começam a carreira na empresa ao invés de dar melhores oportunidades para profissionais que vem da concorrência.

Empresa com grandes clientes, mas que ainda pensa pequeno.

Analista de Sistemas II

Santos, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com ERP, trabalhar mais perto de casa, adquirir conhecimento, tanto nos processos quanto de SQL. E oportunidades para quem está começando e ainda tem pouca, ou nenhuma, experiência. Uma boa empresa para se começar e aprender, mas com prazo de validade curtíssimo.

Contras: A empresa paga a baixo do mercado, os gerentes ainda são pouco preparados para o trato com os seus funcionários, as regras para uma promoção parecem aleatórias, e isso se da muitas vezes fora de tempo, ainda mais pelo pouco aumento que se tem. A empresa está muito preocupada em arrumar novos e grandes clientes, e consegue, mas acaba esquecendo um pouco de se preocupar com a qualidade do serviço, já que não se mobiliza com as frequentes saídas dos seus funcionários mais velhos e experientes. A falta de treinamento e preparo para os novos funcionários (que são 80% ou mais da empresa) atrapalha no crescimento, e a pressão que é feita com todos, especialmente novatos não é nem de longe recompensada pelos seus ganhos. Não existe um plano de carreira e nem perspectiva de melhora. Falta também transparência e organização

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a questão da gestão dos seus funcionários, a empresa perde ótimos valores por simplesmente não valorizar e reconhecer os bons funcionários. Ser mais transparente, oferecer um plano de carreira e se preocupar mais com a rotatividade excessiva do seu quadro de funcionários. De nada adianta ter grandes clientes, se não tem gente preparada e feliz para atende-los.