Vaga de Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento Contábil em: Balanços e Demonstrações Contábeis, Balancetes, Demonstração de Resultados, Análises periódicas, Apuração e controle de Lucro Real e Presumido, Controle de estoque, Controle de saldo de caixa, Consultoria Contábil e IRP, Emissão de livros obrigatórios (Diário, Razão, Lalur e outros).
Conhecimento Fiscal em: ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS, Escrituração de livros Rotinas Mensais e anuais, Entrega de obrigações fiscais.

Requisitos:
Experiência como usuário ou consultor em módulos: Fiscal e Contábil de ERPs;
Experiência com implantação de Sistemas;
Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Fiscal ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Cultura de aprendizado sensacional

Desenvolvedor Pleno

Prós: Cultura de aprendizado, equipamentos, lanches e materiais disponíveis para estudar. Empresa que mais me proporcionou conhecimento técnico em que trabalhei.

Contras: Marketing excessivo, sistema legado, pouco nível de participação com decisões plausíveis do sistema. 90% dos desafios são voltados a regra de negócio.

Ótima empresa para iniciar a carreira na área de TI.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional e infraestrutura, processos estruturados, disseminação de conhecimento, excelentes profissionais, respeito a diversidade.

Contras: Não ser perto de uma estação do metrô, não ter armários para os funcionários, uma sala de descanso para o horário do almoço os colaboradores descansarem.