Vaga de Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento Contábil em: Balanços e Demonstrações Contábeis, Balancetes, Demonstração de Resultados, Análises periódicas, Apuração e controle de Lucro Real e Presumido, Controle de estoque, Controle de saldo de caixa, Consultoria Contábil e IRP, Emissão de livros obrigatórios (Diário, Razão, Lalur e outros).
Conhecimento Fiscal em: ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS, Escrituração de livros Rotinas Mensais e anuais, Entrega de obrigações fiscais.

Requisitos:
Experiência como usuário ou consultor em módulos: Fiscal e Contábil de ERPs;
Experiência com implantação de Sistemas;
Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Fiscal ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Uma ótima empresa para trabalhar.

Programador

Prós: A empresa tem um ambiente muito bom, valoriza os funcionários e dá oportunidade pra crescimento e aprendizado. Como desenvolvedor, aprendi muito desde que entrei na empresa. Você recebe (e dá) feedbacks frequentemente.

Contras: Existe muito código legado, com várias técnologias diferentes que não são mais usadas. Estou a pouco tempo na empresa e ainda não vi muitos pontos negativos, mas acho que poderiam ter mais treinamentos.

Empresa com a uma cultura admirável e com um ambiente super colaborativo

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente super agradável, equipe unida e engajada à compartilhar conhecimento. Foco no bem estar e no crescimento do funcionário. Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias. Liberdade para inovar. Diversos eventos para enturmar e integrar a equipe. Trabalho em formato de squad ajuda muito na produtividade. RH trabalha de forma transparente e com boa comunicação.

Contras: Processos para auxiliar no desenvolvimento ainda em fase de construção. Pouca documentação dos projetos. Plano de saúde e outros benefícios disponíveis apenas depois do prazo de experiência.