Vaga de Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP – Fiscal e Contábil

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento Contábil em: Balanços e Demonstrações Contábeis, Balancetes, Demonstração de Resultados, Análises periódicas, Apuração e controle de Lucro Real e Presumido, Controle de estoque, Controle de saldo de caixa, Consultoria Contábil e IRP, Emissão de livros obrigatórios (Diário, Razão, Lalur e outros).
Conhecimento Fiscal em: ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS, Escrituração de livros Rotinas Mensais e anuais, Entrega de obrigações fiscais.

Requisitos:
Experiência como usuário ou consultor em módulos: Fiscal e Contábil de ERPs;
Experiência com implantação de Sistemas;
Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Fiscal ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Lugar bom para devs

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótima empresa para todos aqueles que desejam se desenvolver na área da tecnologia da informação. Copa com frutas e guloseimas à vontade e VR bom.

Contras: Para as pessoas que não são da área de T.I em específico programadores o processo de evolução é demorado, mas chega para os que permanecerem. Índices de rotatividade alto.

Ambiente familiar onde me sinto segura em compartilhar conhecimentos.

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Trabalho em equipe, oportunidades, benefícios, salario, ambiente, localização, aprendizado de todos os dias, os eventos que participam todas as equipes.

Contras: Acredito que se os treinamentos fossem um pouco mais longos, poderia nos deixar mais seguros antes de ter o primeiro contato com o cliente, e assim resolvendo o problema com mais qualidade e eficiência.