Vaga de Consultor de Implantação ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP - Financeiro

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:

• Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
  • Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
  • Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:

• fluxo de caixa.

Requisitos:

• Experiência como usuário ou consultor em módulo Financeiro de ERPs;
  • Experiência com implantação de Sistemas;
  • Ensino Superior nas áreas de Administração, Finanças e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
  • Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Melhor lugar para se trabalhar

Prós: Cultura, ambiente, ferramentas, processos e as pessoas. A Bluesoft é uma ótima empresa para se trabalhar, uma empresa que da muito valor aos seus funcionarios.

Contras: Hoje em minha posição não vejo muitos pontos negativos em relação a empresa ao todo, ocorrem problemas como toda empresa mais são mais problemas referente ao dia a dia e pessoas.

Conselhos para presidência: Diminuir um pouco o ritmo de crescimento e mudança na questão cultural pois está afetando muito a cultura que todos conheciam na empresa.

Muitos Desafios e Grandes Aprendizados

Gerente

Prós: A Bluesoft tem um excelente ambiente de trabalho, o clima é descontraído e as pessoas sempre estão dispostas à ajudar. Além disso, contamos com muita tecnologia e aprendizado diário.

Contras: A Bluesoft está passando por um momento de grande crescimento, onde envolve grandes cobranças e muito aprendizado, os prazos estão mais curtos e o ritmo mais acelerado, mas isso em uma visão geral nos fortalece como empresa e profissional.