Vaga de Consultor de Implantação ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP - Financeiro

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:

• Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
  • Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
  • Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:

• fluxo de caixa.

Requisitos:

• Experiência como usuário ou consultor em módulo Financeiro de ERPs;
  • Experiência com implantação de Sistemas;
  • Ensino Superior nas áreas de Administração, Finanças e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
  • Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Pode melhorar algum dia

Implantação

Prós: A refeição não é cara então vale a pena o benefício pois podemos optar entre o vale-refeição e o vale-alimentação, tem um plano muito bom, auxílio creche que super ajuda no dia a dia de toda mãe.

Contras: Salário aquém do mercado, algumas pessoas retém conhecimento prejudicando o andamento das atividades, as vezes o interesse da empresa não está conjugado com o seu o que causa um choque de cultura interna.

Área de Desenvolvimento tem lugar nessa empresa?

Tester

Prós: Uma cartela de benefícios bem atrativas que vai desde plano de saúde, cartão refeição, academia, horário flexível, café da manhã e algo bem legal que é a copa abastecida a custo zero para nós.

Contras: Pra quem é da área técnica, pouco se faz para motivar e atrair. Oferecem o incentivo aos estudos e aprendizados mas vejo que isso de fato não se concretiza. Por trabalharmos com código legado tem muitos bugs e pouco esforço de todos em mudar isso bem como em oferecer algo acadêmico para o funcionário que poderia gerar mais efetividade