Vaga de Consultor de Implantação ERP – Financeiro
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Implantação ERP – Financeiro

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
Executar a implantação de sistemas, estando alocado no cliente, ministrando treinamentos para gestores e colaboradores;
Auxiliar na parametrização garantindo o pleno conhecimento do cliente e a satisfação do mesmo;
Preparar documentação dos módulos correspondentes.

Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento em Contas a pagar, a receber, conciliação bancária, EDI (CNAB), tesouraria, fluxo de caixa.

Requisitos:
Experiência como usuário ou consultor em módulo Financeiro de ERPs;
Experiência com implantação de Sistemas;
Ensino Superior nas áreas de Administração, Finanças e/ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bluesoft

Ótima empresa para iniciar a carreira na área de TI.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional e infraestrutura, processos estruturados, disseminação de conhecimento, excelentes profissionais, respeito a diversidade.

Contras: Não ser perto de uma estação do metrô, não ter armários para os funcionários, uma sala de descanso para o horário do almoço os colaboradores descansarem.

Avaliação pelo grau de satisfação remunerada

Prós: Cultura da empresa, os colaboradores, você poder se posicionar e passar a visão que acha correto, fácil acesso para conversar com superiores.

Contras: Salário muito baixo e comissão , na minha opinião, que não ajuda em nada (agora). Ter um bom salário ajuda na motivação, cumprimento das metas e força o colaborador a exercer o trabalho ainda melhor e mais focado.

Conselhos para presidência: Entender melhor a necessidades dos colaboradores e incentiva-los a realizar um trabalho motivado.