Vaga de CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO (ANALISTA DE PROJETOS)
Axismed em São Paulo - SP

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO (ANALISTA DE PROJETOS)

Responsável pela execução das ações do processo de implantação de projetos nos novos clientes, seguindo as diretrizes e metodologias indicadas por sua Coordenação e/ou práticas de mercado, a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados.
Formação
Superior completo em Administração de Empresas ou similares; Desejável pós-graduação na área de Projetos ou similares.
Requisitos
* Experiência anterior com implantação de projetos em clientes, preferencialmente em áreas que envolvam Tecnologia da Informação e Saúde.
* Ter domínio de todas as fases de implantação, desde as reuniões de kick off até a entrega do projeto.
* Conhecimento e habilidade com a ferramenta MSProject
* Excel avançado para acompanhamento de projetos.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta – 8h00 às 17h48.
Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente.

Avaliações da Axismed

bom lugar para se trabalhar

Consultor de Saúde

Prós: empresa maleável. Com horários flexíveis. Profissionais com qualidade. Tem bons benefícios e oportunidades internas. Ambiente agradável e respeitoso

Contras: falta registro dos profissionais com a classe de trabalho. Melhoria dos salários. Fluxo de profissionais alto devido a função exercida, se houvesse melhoras salariais talvez a manutenção dos mesmos dentro da empresa seria por mais tempo

Conselhos para presidência: melhoria dos salários de operação para que o fluxo de funcionarios diminua. Mudar a visão do atendimento pois a forma que esta sendo feita não trará bons resultados futuros

boa

Analista Sênior

Prós: Os colaboradores fazem o ambiente ser afetivo o espirito de equipe é continuo e alguns gestores são transparentes e parceiros e torcem pelo seu sucesso.

Contras: Os benéficos não são compatíveis com o mercado e a defasagem fazem bons colaboradores partir para novas oportunidades. O Rh da empresa não é transparente com os colaboradores, deixa a desejar, aparenta estar mais preocupados com entregas do que com pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter transparência e fazer com que os eleitos a gestão sejam pessoas aptas a assumir o cargo.