Vaga de Consultor de Implantação
Axismed em São Paulo - SP

Consultor de Implantação

PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Responsável pelo processo de Implantação nos novos clientes, garantindo o atendimento ao cliente com foco nos resultados e prazos acordados;
  • Participar ativamente da reunião interna da área Comercial para Relacionamento com Cliente – Implantação.
  • Preparar o cronograma de implantação, em Excel ou Project, e enviar para aprovação do responsável direto.
  • Realizar reunião com o cliente para início do processo de implantação do novo cliente: apresentação do cronograma e solicitação da base de dados para extratificação.
  • Enviar a base de dados, disponibilizada pelo cliente para a área estratégica dando início ao processo de análise populacional
  • Seguir o cronograma, se antecipando a problemas e garantindo que todos os prazos sejam cumpridos.
  • Preparar a ATA ao final de cada reunião com o cliente e disponibilizar na rede ou em CRM.
  • Participar de reuniões do Comitê Executivo, sempre que necessário, e ser responsável pela entrega dos clientes internos e externos dentro do prazo acordado.
  • Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato
    FORMAÇÃO

• Superior completo na área da Saúde, Marketing, Administração de Empresas, Ciências da Computação ou similares.
    REQUISITOS

• Experiência com implantação de clientes.

• Experiência com detalhamento de projetos em Excel ou MSProject.
    HORÁRIO DE TRABALHO

• Segunda a Sexta

• 8h00 às 17h48.

• Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente.

Avaliações da Axismed

Uma empresa que tem potencial, mas necessita de mudanças urgentes

Consultor

Prós: Qualidade de vida, trabalho gratificante e carga horária ideal

Contras: Falta de organização, falta de avaliações de qualidade, RH totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Faça escutas de qualidade!!! Avalie o nível de português das consultoras e o pensamento clínico de cada uma antes da contratação - isso evita humilhações frente aos clientes! Invista em educação continuada e recicle o RH por profissionais aptos a contratar bons funcionários (diploma não trás sabedoria, é a experiência que trás!).

Lugar bom para trazer soluções de impacto

Prós: Pessoas muito bacanas, ambiente agradável, máquinas de venda, próximo ao shopping e metrô

Contras: Sem PLR, plano de carreira não muito bem definido, falta de organização e comunicação em algumas áreas. Não paga horas extras

Conselhos para presidência: Há a cultura de pensar no cliente, isso não está errado, mas também é bom pensar na gestão do conhecimento e promover a estratégia da empresa para conhecimento dos funcionários