Vaga de CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO (ANALISTA DE PROJETOS)
Axismed em São Paulo - SP

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO (ANALISTA DE PROJETOS)

Responsável pela execução das ações do processo de implantação de projetos nos novos clientes, seguindo as diretrizes e metodologias indicadas por sua Coordenação e/ou práticas de mercado, a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados.
Formação
Superior completo em Administração de Empresas ou similares; Desejável pós-graduação na área de Projetos ou similares.
Requisitos
* Experiência anterior com implantação de projetos em clientes, preferencialmente em áreas que envolvam Tecnologia da Informação e Saúde.
* Ter domínio de todas as fases de implantação, desde as reuniões de kick off até a entrega do projeto.
* Conhecimento e habilidade com a ferramenta MSProject
* Excel avançado para acompanhamento de projetos.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta – 8h00 às 17h48.
Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente.

Avaliações da Axismed

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente amigável, fácil acesso aos gestores. Plano de benefícios compatíveis com os do mercado. Possibilidade de aprender e desenvolver novos projetos internos.

Contras: Plano de carreira extremamente demorado. Cargos e salários desalinhados com a realidade do mercado. Pouca oportunidade em Treinamento e Desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, local onde se conhece pessoas e profissionais muito competentes. Modelo inovador dentro da medicina preventiva, certamente uma nova forma de aprender a como cuidar melhor da saúde.

Contras: Baixo salário. Não deveria ser tão rigorosa quanto o quesito bater metas, pois isso certamente faz com que os consultora de saúde deixem de gostar de suas atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários.