Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor de Imóveis
Abyara em São Paulo - SP

Consultor de Imóveis

Descrição da vaga:

O Consultor Abyara engloba todas as áreas do conhecimento e tem alguns meses de duração para formação dos futuros líderes da nossa Organização. Durante o treinamento, você ficará imerso nas diferentes áreas do negócio e irá conhecer algumas das nossas operações no Brasil.

Além de aprender na prática, você fica próximo e recebe o apoio de líderes para desenvolver a sua carreira e assumir novos desafios.

Um modelo de negócio diferenciado, com amplo portfólio de serviços imobiliários para prover uma experiência única e completa aos nossos clientes e nos tornando em uma referência em inteligência. e inovação.

Esse é o jeito de ser da Abyara. Jovem, inovador e com foco nos resultados.

Avaliações da Abyara

Razoável

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Comissão com valores atrativos 2% sobre a tudo que vc vender Horários flexíveis .

Contras: Sem salário fixo .

Empresa que deveria reconhecer as pessoas que realmente se doam

CalculistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande com muitas oportunidades, boa estrutura e com algumas filiais assim possibilitando aos funcionários um trabalho próximo a sua residência.

Contras: As pessoas precisam literalmente se doar a empresa na esperança de um dia ser reconhecido, mas infelizmente os reconhecidos são as pessoas que puxam o saco dos superiores.