Vaga de Consultor De Franquias

5. Nível hierárquico: Consultor
  6. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Responsável pela gestão das lojas de franquias sendo agente de mudança, acompanhando o desempenho financeiro do grupo de lojas, analisando os indicadores e desenvolvendo planos de ações para alavancar o faturamento das unidades. Orientar e treinar a equipe das lojas, realizar implantação de novas lojas visando garantir a satisfação de todas as unidades de negócio da empresa e demais atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Franquias
  • Empresa Mundo Verde

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Mundo Verde

Mediana

Prós: Oportunidade de conhecer sobre alimentação funcional, empresa que dá a primeira oportunidade para recém formados; ambiente de trabalho geralmente tranquilo

Contras: sem plano de carreira; salário não compatível com o do mercado; falta politicas de incentivo para atingir os objetivos que o empregador deseja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas