Vaga de Consultor de Franquias Externo
Omiexperience em São Paulo - SP

Consultor de Franquias Externo

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:

• Realizar visitas às Franquias Omie;
  • Acompanhar o plano de negócios da franqueadora;
  • Desenvolver o franqueado na busca de resultados;
  • Definir estratégias para alavancar o negócio da franquia e acompanhar os planos de ação;

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

• Gympass;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontologica;
  • Seguro de vida.

Nossa cultura é de Startup, ritmo acelerado de desenvolvimento, altos desafios, uma galera incrível e muitas possibilidades de crescimento! :)

Vem fazer parte desse time também!

#SomosOmie

Avaliações da Omiexperience

Vergonhosa

PasteleiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização é ótima, próximo à estação de trem. Muitas opções de almoço e facilidade para deslocamento para todos os pontos da cidade. Opções de Fretado também.

Contras: A empresa não tem direcionamento. Os diretores são confusos, algumas vezes preconceituosos e falta transparência. Atitudes infantis acontecem a cada minuto de trabalho. O ambiente é horrível, todos estão sempre tensos e senso de urgência distorcido. Não existe um líder de verdade e foi o local onde menos me desenvolvi profissionalmente em minha carreira apesar de ter tentado contribuir. Não recomendo para profissional NENHUM.

Conselhos para presidência: Aconselho diminuir a arrogância. Escutar mais os funcionários bons e deixar de escutar os funcionários ruins. Isso só para começar.

Um ótimo lugar para crescer e prosperar.

Prós: Empresa com alta diversidade, colaboradores prontos e dispostos a ensinar, ambiente extremamente agradável e dinâmico. A sede da empresa fica em São Paulo, mas temos unidades espalhadas pelo "brasilzão". #OrgulhoDeFazerParte

Contras: O fato de ser uma empresa jovem e que esta em fase de crescimento é comum que o pareça um pouco corrido/bagunçado mas por experiência de outras empresas que passei isso é comum para quem quer construir algo extraordinário.

Conselhos para presidência: Não deixe a cultura da empresa de lado, é lindo ver a galera engajada por um objetivo comum.