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Vaga de Consultor de Eficiência Corporativa
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Eficiência Corporativa

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Diretoria de Eficiência Corporativa

Local de Trabalho: Eco Berrini/SP

Somos responsáveis pela liderança, gestão e governança das principais iniciativas e projetos de eficiência na Telefonica Vivo no Brasil. Temos uma equipe de alto nível que atua de forma neutra e somos considerados como uma consultoria interna que trabalha em parceria em diversos assuntos para alcançarmos os objetivos das áreas e da empresa. Autonomia com responsabilidade, disciplina, empatia, resiliência e proatividade são essenciais para fazer parte e acompanhar a equipe.

Integrará a gerência de Eficiência Corporativa que faz parte da diretoria de Eficiência Corporativa, da Vice Presidência de Recursos Corporativos e do Chief Financial Officer. As outras áreas da diretoria são: Gerência Lean 6 Sigma, Gerência de Financeiro, Governança e Comunicação e Gerência de BPO.

Principais Atividades

  • Conduzir projetos/iniciativas com foco em eficiência e melhoria contínua utilizando metodologias como: Kaizen, Lean 6 Sigma, etc
  • Liderar e suportar equipes multifuncionais na condução dos projetos/iniciativas, nas análises necessárias, na solução de problemas e implantação das ações
  • Fornecedor suporte metodológico e realizar a gestão de projetos/iniciativas de eficiências liderados por outras áreas na empresa
  • Reportar mensalmente os resultados e os benefícios financeiros alcançados com os projetos/iniciativas
  • Confecção de análises, relatórios gerenciais e apresentações executivas com a evolução dos projetos/iniciativas e atividades conduzidas na área

Requisitos Imprescindíveis:

  • Excel e Power Point avançado
  • Experiência em liderança de projetos/iniciativas
  • Experiência no mapeamento e melhoria de processos
  • Experiência em análises de dados
  • Capacitação e Certificação Lean 6 Sigma
  • Conhecimento em metodologia de gestão por processos (BPMN)
  • Graduação em Administração, Engenharia ou afins.

Requisitos Desejáveis:

  • Desejável certificação em Lean 6 Sigma (desejável mas será um diferencial).
  • Inglês e espanhol básico (desejável mas será um diferencial).
  • Excel e Power Point (desejável mas será um diferencial).

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim