Love Mondays


Vaga de Consultor De Ecommerce
Ez Commerce em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Ecommerce

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. . Conectar a meta de faturamento do lojista a um plano de ações objetivo;
  5. . Dar suporte especializado ao varejista online no processo de implantação de sua loja virtual;
  6. · Relacionamento com os clientes nas consultorias de IMPLANTAÇÃO, PLANEJAMENTO e GESTÃO das lojas, promovendo o crescimento das vendas baseado em um método próprio e consolidado de gestão;
  7. · Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da Loja Online;
  8. · Acompanhamento Anual, Mensal e Diário de vendas, segmentados por Departamento, Categorias, Subcategorias e Produtos;
  9. · Acompanhamento Anual, Mensal, Diário de todos os canais da Loja Virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Comparadores, Email Marketing, etc) e o Acompanhamento junto as Agências de Marketing Digital;
  10. · Definir objetivos e estratégias junto aos Departamentos;
  11. . Formação e desenvolvimento da Equipe do Lojista.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Ecommerce
  • Empresa DCG Soluções Para Venda Digit...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ez Commerce


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Gerencia péssima, sem feedback

    Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horário Flexível, ambiente agradável, os computadores são bons, a localização da empresa é ótima e o Ticket são bons refeição e vale combustivel

    Contras: sem feedback, gerentes muito ruins sem gestão alguma, sem métricas avaliativas. a empresa vendeu uma ideia de startup após virou muito burocrática.

    Conselhos para presidência: A dica é ter uma postura mais profissional da parte dos gestores, e a como trata seus subordinados feedbacks semanais ou mensais, reuniões para mapear estrategias junto com a equipe, e sugestões que quem está a frente do cliente é o suporte que não é ouvido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa para começar na área, mas não continuar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: A Empresa possui uma preocupação com o bem estar dos funcionários. Conversar com os socios/donos da empresa é tranquilo. Tinhamos contato com os clientes.

    Contras: Não tem plano de carreira. Não tinha nenhum coach ou feedbacks constantes. O Salário não era muito bom. Alguns gestores não eram muito amigáveis.

    Recomenda a empresa: Não