Vaga de Consultor De Ecommerce

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. . Conectar a meta de faturamento do lojista a um plano de ações objetivo;
  5. . Dar suporte especializado ao varejista online no processo de implantação de sua loja virtual;
  6. · Relacionamento com os clientes nas consultorias de IMPLANTAÇÃO, PLANEJAMENTO e GESTÃO das lojas, promovendo o crescimento das vendas baseado em um método próprio e consolidado de gestão;
  7. · Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da Loja Online;
  8. · Acompanhamento Anual, Mensal e Diário de vendas, segmentados por Departamento, Categorias, Subcategorias e Produtos;
  9. · Acompanhamento Anual, Mensal, Diário de todos os canais da Loja Virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Comparadores, Email Marketing, etc) e o Acompanhamento junto as Agências de Marketing Digital;
  10. · Definir objetivos e estratégias junto aos Departamentos;
  11. . Formação e desenvolvimento da Equipe do Lojista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Ecommerce
  • Empresa DCG Soluções Para Venda Digit...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ez Commerce

Empresa média que se acha grande e tem atitudes pequenas.

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente entre colegas é super saudável, super bom. Pouca cobrança, pouca pressão. Escritório bem localizado. Horários flexíveis, cadeiras confortáveis

Contras: Não tem feedback, falta de reconhecimento interno, falta de atualização nas tecnologias utilizadas na plataforma, nenhum tipo de desafio, péssima remuneração, péssimos benefícios.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários, tanto nos bons quanto nos ruim. Tem muitas pessoas com o reconhecimento que não merecem e muito sem o devido reconhecimento. Abrão os olhos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Humana e ambiente incrívrel e diferenciado é uma empresa onde você consegue conversar com todos e todos lhe tratam da mesma maneira..

Contras: Plano de Carreira se tivesse seria uma empresa fantástica, esta é a unica crítica pois fora isto é uma excelente empresa de se trabalhar adoro a DCG