Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES
Hypermarcas em Vitória - ES

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
Local de Trabalho:
VITÓRIA/ES

Avaliações da Hypermarcas

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Grandes oportunidades, flexibilidade, clima descontraído e bom, boas pessoas trabalhando na base, conceituada no segmento farmacêutico, possibilita alavancagem de carreira.

Contras: Muitas mudanças estruturais, empresa muito hierarquizada, falta de reconhecimento do gestor, liderança precisa ser melhor treinada e desenvolvida.

Conselhos para presidência: Olhar para cultura da empresa

Boa Empresa

Gerente Comercial

Prós: Empresa em crescimento, ambiente de trabalho legal

Contras: Muito desorganizada no que diz respeito a processos internos