Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES
Hypera Pharma em Vitória - ES

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:

Avaliações da Hypera Pharma

Bom lugar, mas acomoda

Analista de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Boa equipe para se trabalhar, muitos benefícios, plano de remuneração variada, o sistema operacional é muito bom e a empresa oferece eventos.

Contras: Muitos trabalhadores estão acomodados nos seus níveis junior por ganharem quinquênios, assim o plano de carreira é bem travado, quem quer crescer muito nao consegue.

Oportunidade de desenvolvimento

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe e interface entre as áreas. Empresa jovem e pouco hierárquica. Empresa de grande rentabilidade e lucro, o que possibilita o desenvolvimento de projetos

Contras: Nem todos são avaliados da mesma forma. Oportunidades são restritas. Área de esforçam e entregam de forma desnivelada, o que causa julgamento e insatisfação.