Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES
Hypera Pharma em Vitória - ES

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / VITÓRIA-ES

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA PRÉVIA EM PROPAGANDA MÉDICA E EM VENDAS;
CONHECIMENTO DO VAREJO FARMACÊUTICO;
VEÍCULO PRÓPRIO / CNH B;
SUPERIOR CURSANDO;
Local de Trabalho:
VITÓRIA/ES

Avaliações da Hypera Pharma

Lugar agradável de se trabalhar

Desenvolvedor Web Sênior

Prós: Ambiente agradável, pessoas, possibilidade de projetos novos, abertura para novas ideias, salário condizente com o mercado lá fora, estabilidade,

Contras: Morosidade, burocracia, localização, falta o desenvolvimento de um plano de carreira sólido, alta rotatividade, máquinas com tecnologia ultrapassada

Muito bom

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa corretíssima, e ótima de se trabalhar,ótimo tratamento com seus colaboradores e sempre presente no cotidiano do trabalho em geral, sempre atenta às novas tendências do mercado

Contras: Por ser uma empresa de muito longe, se torna difícil o diálogo entre empregador e empregado, mais no entanto uma boa empresa de trabalhar mais muito longe, assim dificultando o diálogo entre as partes

Conselhos para presidência: Cooperação e trabalho em equipe