Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE
Hypera Pharma em Campo Grande - MS

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
CAMPO GRANDE/MS.

Avaliações da Hypera Pharma

Hypera Pharma

Propagandista Vendedor Júnior

Prós: Marcas bem aceitas pelos clientes, empresa em plena restruturação saindo do modelo de negócios de consumo para o modelo de negócios farmacêutico.

Contras: Processos não padronizados geram constantes retrabalhos, benefícios podem melhor muito, trabalho sem foco ou con foco em tudo, cutura de tudo pra ontem o que torna a execução com excelência uma competência inexistente.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios, melhorem os processos, trabalhem a gestão da qualidade total, melhorem a PLR, segmentem mais e melhor omercado para atuação do Representante

Salário bom, ambiente e respeito ao colaborador péssimos!

Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário acima da média de mercado. Ambiente desafiador. Mudanças constantes. Falta de definição de direção e metas a serem atingidas. Excesso de burocracia na área de TI.

Contras: Não existe eficiência da área de RH. Funcionários são tratados com descaso. Gestores não são avaliados quanto ao seu desempenho. Um mal gestor pode fazer o que quiser com o funcionário e o RH sempre se omite.