Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE
Hypera Pharma em Campo Grande - MS

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
CAMPO GRANDE/MS.

Avaliações da Hypera Pharma

Só tem nome

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem dinâmica, estão sempre procurando novidades, novos projetos e isso faz você aprender bastante. Existe um turn over alto, o que pode ser bom se você cai na graça dos superiores, mas caso contrário, não tenha esperanças porque vão contratar alguém do mercado (amigo indicado do gerente). Produtos conhecidos, tem nome no mercado.

Contras: Clima organizacional pesado, a Hypera elitizou demais seu time, então pessoas que cursaram as melhores faculdades e estudaram fora são as que os RH chama para entrevista (ou se você tem indicação). Por isso existem pessoas estudadas mas sem NENHUMA ou POUCA experiência profissional. Isso gera um clima de superioridade por parte dos gestores e até de alguns analistas. Você vai ter que conviver com isso e engolir muito sapo se não quiser discutir e gerar mal estar...

Conselhos para presidência: Contrate as pessoas por competência, chega de contratar porque é amigo de fulano!

Deveriam melhorar o clima

Supervisor de Trade Marketing

Prós: Pagamento em dia. Bom salário e benefícios. Ferramentas de trabalho dentro do esperado, material abundante. Equipe de campo bastante unida.

Contras: Clima péssimo de trabalho. Gestão que não dá feedback. Vale mais a amizade do que o talento. Não acompanham o pessoal de campo, para ter uma real visão do que acontece

Conselhos para presidência: Sejam mais presente, a meritocracia que apregoam é mentirosa.