Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE
Hypermarcas em Campo Grande - MS

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA PRÉVIA EM PROPAGANDA MÉDICA E EM VENDAS;
CONHECIMENTO DO VAREJO FARMACÊUTICO;
VEÍCULO PRÓPRIO / CNH B;
SUPERIOR CURSANDO;
Local de Trabalho:
CAMPO GRANDE/MS.

Avaliações da Hypermarcas

Um bom lugar para aprender e crescer rapido a custo de qualidadE de vida

Analista Sênior

Prós: Horário flexível,exposição a liderança, liberdade criativa com gestores de todos os níveis, equipe jovem e com disposição para atuar nos projetos, crescimento rápido

Contras: Alta rotatividade de pessoas, mudança constante de diretriz da companhia, carga de trabalho alta, baixo worklife balance,não existe plano de carreira estruturado

bom trabalhar nessa empresa

Operador de Máquinas II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: motivação ao funcionário para que ele produza sempre mais para que sempre esteja bem , com um bom suporte na área industrial que tenha o respaldo de todos superiores assim ira sempre produzir com qualidade.

Contras: incentivo a segurança, pois as maquinas de produção continua são todas muito perigosas e acho que o caminho para que se possa evitar acidentes são os treinamentos constantes junto aos operadores.

Conselhos para presidência: diminuição de encargos