Vaga de CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE
Hypera Pharma em Campo Grande - MS

CONSULTOR DE DEMANDA MÉDICA / CAMPO GRANDE

Responsabilidades:
AUMENTAR O VOLUME DO ESTOQUE BASE DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO POR MEIO DA EXECUÇÃO DE AÇÕES DE TRADE CENTRALIZADAS, CAMPANHAS LOCAIS, NEGOCIAÇÕES DIRETAS E GARANTIR A CORRETA PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DA GRADE NO PD;
REDUZIR OS ÍNDICES DE RUPTURA DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO MEDIANTE LEVANTAMENTO CONTÍNUO DE ESTOQUE NO PDV, REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS SISTEMAS DISPONÍVEIS E INFLUÊNCIA NA EMISSÃO IMEDIATA DOS PEDIDOS;
POSITIVAR ITENS CADASTRADOS E NÃO DISPONÍVEIS NO PDV POR MEIO DA NEGOCIAÇÃO DIRETA COM GERENTES DOS PONTOS DE VENDAS, PRINCIPALMENTE NAS AÇÕES PARA OS LANÇAMENTOS DOS PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO;
HORIZONTALIZAR A LINHA DE PRODUTOS DE ACORDO COM A GRADE PROMOCIONAL, INFLUENCIANDO O AJUSTE DO ESTOQUE BASE, CONFORME O POTENCIAL DE PRESCRIÇÃO DA REGIÃO OU AÇÕES DEFINIDAS LOCALMENTE PELA EQUIPE DE DEMANDA MÉDICA;
DIVULGAR A LINHA DE PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO NOS PONTOS DE VENDAS POR MEIO DE TREINAMENTOS IN LOCO, DE MODO A FACILITAR A SUA DISPENSAÇÃO E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV;
INSERIR AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO HYPERTRADE PARA GARANTIR QUE AS AÇÕES DE TRADE NEGOCIADAS PELOS GERENTES DE CONTAS E SUPERVISORES DE TRADE SEJAM ATENDIDAS NOS PONTOS DE VENDAS (CANAL DIRETO OU INDIRETO);
EXECUTAR AÇÕES DE SELL OUT NOS PONTOS DE VENDAS EM PARCERIA COM AS EQUIPES DE DEMANDA MÉDICA, VISANDO FORTALECER A CREDIBILIDADE DA MARCA E GARANTIR O AVIAMENTO DE RECEITAS NO PDV.
Requisitos:
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA PRÉVIA EM PROPAGANDA MÉDICA E EM VENDAS;
CONHECIMENTO DO VAREJO FARMACÊUTICO;
VEÍCULO PRÓPRIO / CNH B;
SUPERIOR CURSANDO;
Local de Trabalho:
CAMPO GRANDE/MS.

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.