Vaga de Consultor de Controles Internos
PwC em São Paulo - SP

Consultor de Controles Internos

Planejamento e identificação de riscos; Mapeamento de processos; Realizar testes de efetividade de controles; Conclusão do trabalho e publicação do parecer de auditoria.

*Requisitos: *
Conhecimento SOX (Lei Sarbanes Oxley); Experiência em controles internos e auditoria; Desejável conhecimento em auditoria de sistemas - TI; Graduação cursando ou completa nos seguintes cursos: Engenharia, Ciências Contábeis, Economia, TI ou Administração de Empresas; Conhecimento em pacote MS Office (Excel, Power Point, Word); Disponibilidade para viagens esporádicas. Desejável inglês;

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.