Vaga de Consultor de Controle de Gestão
Atento Brasil em São Paulo - SP

Consultor de Controle de Gestão

Empresa multinacional busca profissional para atuar como Consultor de Controle e Gestão.
Principais Atividades:
* Realizar avaliação de projetos solicitados pelas as áreas de negócio e comercial, para implantação de novos clientes e/ou crescimento de um existente;
* Conduzir análise de viabilidade financeira dos projetos;
* Responsável por negociar itens do projeto, visando sempre o menor custo.
* Operar os sistemas legados para liberação dos valores;
* Apresentar os projetos para Vice Presidentes e em outros fóruns.
Pré Requisitos
* Formação Superior Completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
* Desejável Pós Graduação;
* Imprescindível conhecimentos em Aplicações financeiras, contábeis e/ou de investimentos;
* Inglês fluente;
* Domínio Excel;
Local de Trabalho: Santo Amaro

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Vendas

Operador de Vendas I

Prós: Paga em dia salario e beneficios , ambiente descontraido , 6horas por dia , empresa boa no geral para trabalhar nada a reclamar da atento brasil

Contras: Salario poderia ser um pouco maior e as metas de vendas poderiam ser de acordo com a realidade do produto que esta sendo oferecido ao consumidor