Vaga de Consultor De Churn
Claro Brasil em São Paulo - SP

Consultor De Churn

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar e atuar diretamente nos indicadores relacionados ao Churn Opção, como performance de Retenção, Reversão, Reinstalação, Intenções de Cancelamento, Desconexões, etc., interagindo com as áreas de negócio e sugerindo e executando melhorias nos processos e resultados. Manter agenda recorrente de áudios/visitas às operações para aplicação dos planos e para reuniões de resultados; Estudar o mercado local, avaliar as ofertas da concorrência e mapear s na matriz de retenção/reversão, bem como argumentário da concorrência para direcionamento do operador no atendimento ao cliente; Interação com os gestores de operação para discussão de desafios específicos das cidades, atuando nas causas de intenção de cancelamento; Retroalimentar à equipe MSO com os problemas, ações, movimento de mercado (fatores externos e internos), avaliar e implementar ações locais de estímulo a estes indicadores para atingimento das metas; Tratar junto com as cidades os clientes críticos, reportar tratamento, gerar retroalimentação para ofensores e avaliar s de melhoria em processos com os canais de atendimento. Cuidar de toda cadeia de atendimento monitorando os resultados de Contact Rate, Nível de Serviço, etc; Acompanhar os custos da cadeia Relacionamento com Clientes e tratar s com a equipe MSO, de forma a garantir que a relação entre custos e resultados seja saudável e eficiente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Banco de dados: SQL Server
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada
  • Título da vaga Consultor De Churn
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

Técnico

Santos, SP

Prós: salario, benefícios e ppr.

Contras: valorização dos colaboradores.

otima

Prós: Ótima empresa. Valoriza o funcionário.

Contras: Instalações antigas e ultrapassadas

Conselhos para presidência: nada