Vaga de Consultor De Campo/Vd

Consultor De Campo/Vd - Pessoas Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
  5. Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
  6. Temos s exclusivas para pessoas que desejam atuar na área Comercial, cargo de Consultor de Campo/Venda Direta.
  7. É necessário ter o superior completo, experiência na área comercial, ter veículo para o trabalho e ter a Carteira de Habilitação atualizada( para todo o Brasil).
  8. Aqui você poderá transformar a sua vida e a de muitas pessoas.
  9. Gostou? Vem fazer beleza com a gente!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Vaga habilitada para portador de deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia Ostomia, Ostomia 4.
  • Título da vaga Consultor De Campo/Vd - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários