Vaga de Consultor de Campo
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Sumaré - SP

Consultor de Campo - Pós-venda

Sobre a Oportunidade:
* Principais atribuições e desafios do cargo
* Realizar visitas periódicas a rede de concessionárias de automóveis.
* Estabelecer Consultoria De Pós-Venda (mecânica, funilaria e pintura) em Serviços e Peças (Customer Service) através do conceito 3 wins, todos ganham: cliente, concessionário e Honda.
* Atuar consultivamente com o objetivo de aumentar o faturamento da concessionário através da fidelização dos clientes.
* Promover o fortalecimento dos negócios da concessionária através da retenção e satisfação dos clientes.
* Contribuir no suporte interno e nas metas de desenvolvimento de serviços junto às concessionárias, procedendo a análise dos níveis de serviços realizados e oferecidos, submetendo-os à avaliações periódicas.
* Elaborar relatórios e apresentações de resultados da área, considerando as questões mais relevantes identificadas na rede de concessionárias, analisando informações variadas e preparando demonstrativos para os grupos de gestores da área, compartilhando informações e apoiando nos processos de tomada de decisões.
* Realizar reuniões de metas com avaliação do histórico e projeções.
* Estabelecer planos de ação junto a concessionários que não estão atingindo o resultado esperado.
Sobre o Profissional:
Perfil desejado
* Superior completo em Engenharia, administração, economia ou áreas correlatas.
* Experiência na área comercial (setor automotivo ).
* Experiência com concessionárias será um diferencial.
* Disponibilidade para viagens
* Inglês Avançado.
* Interesse por carros/ setor automotivo.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.