Vaga de Consultor de Campo
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Sumaré - SP

Consultor de Campo - Pós-venda

Sobre a Oportunidade:
* Principais atribuições e desafios do cargo
* Realizar visitas periódicas a rede de concessionárias de automóveis.
* Estabelecer Consultoria De Pós-Venda (mecânica, funilaria e pintura) em Serviços e Peças (Customer Service) através do conceito 3 wins, todos ganham: cliente, concessionário e Honda.
* Atuar consultivamente com o objetivo de aumentar o faturamento da concessionário através da fidelização dos clientes.
* Promover o fortalecimento dos negócios da concessionária através da retenção e satisfação dos clientes.
* Contribuir no suporte interno e nas metas de desenvolvimento de serviços junto às concessionárias, procedendo a análise dos níveis de serviços realizados e oferecidos, submetendo-os à avaliações periódicas.
* Elaborar relatórios e apresentações de resultados da área, considerando as questões mais relevantes identificadas na rede de concessionárias, analisando informações variadas e preparando demonstrativos para os grupos de gestores da área, compartilhando informações e apoiando nos processos de tomada de decisões.
* Realizar reuniões de metas com avaliação do histórico e projeções.
* Estabelecer planos de ação junto a concessionários que não estão atingindo o resultado esperado.
Sobre o Profissional:
Perfil desejado
* Superior completo em Engenharia, administração, economia ou áreas correlatas.
* Experiência na área comercial (setor automotivo ).
* Experiência com concessionárias será um diferencial.
* Disponibilidade para viagens
* Inglês Avançado.
* Interesse por carros/ setor automotivo.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.