Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Consultor de Campo

Consultor de Campo

Description

Responsabilidade:

Responsável pela consultoria em franquias do grupo Wizard.

Atividades:

• Mapeamento de cenário dos clientes e seu estágio atual
  • Realização de consultorias online e/ou presenciais a depender do perfil da franquia que tragam evolução na performance das franquias individualmente
  • Ministrar treinamentos para as franquias
  • Alinhamento, suporte e conexão entre as expectativas das franquias e da franqueadora
  • Monitorar processos de venda e padrões da franquia, elaborando planos de ação para reverter quadros de baixa performance e potencializar oportunidades de crescimento local das franquias
  • Orientar franqueados para gerir o negócio e melhorar os resultados, dando apoio a gestores de indicadores e KPI's
  • Buscar as melhores práticas na rede e nas divulgações (ações e treinamentos)
  • Auxiliar na execução de processos do programa de excelência
  • Apoiar na estruturação dos pilares das unidades (Comercial, Pedagógico, Financeiro, Gestão e Marketing)
  • Exercer o cumprimento do contrato de franquias garantindo que o franqueado cumpra a jornada alinhada com as expectativas para cada praça.

Qualifications

Pré-requisitos:

• Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou afins
  • Carteira de habilitação (categoria B) ativa
  • Experiência em vendas de campo
  • Excel avançado
  • Residir emSão Paulo: Capital ou Campinas
  • Requisitos desejáveis:

• Experiência profissional em multinacionais com atividades ligadas a atendimento ao cliente (interno ou externo),

• Pacote Office nível intermediário

• Conhecimento em ERPs e sistemas de gestão como SAP, Oracle, Sales Force

• Inglês intermediário

Local de Trabalho: São Paulo - Capital ou Campinas

LI-OA1

Primary Location: BR-BR-Campinas

Work Locations: BR-Campinas-Joao Scarparo Netto Avenida Joao Scarparo Netto, No. 84 Bloco B, Conjunto #01 Campinas

Job: Entrega de aprendizagem

Job Posting: 17/05/2019

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1906457

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, oportunidade de crescimento, clima, cultura de respeito, valorização da educação, incentivo à novos projetos. Oferece bom local de trabalho e benefícios.

Contras: Passamos por grandes momentos de incertezas motivados por uma eterna reestruturação. Saídas e mudanças constantes adetando todos, incluindo ate a presidência. Falta de transparência nestes momentos e uma burocracia enorme nos processos.

Empresa bacana , tem tudo para melhorar sempre.

Assistente de Relacionamento I

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, Desenvolvimento de pessoas, pacote de benefícios, coordenadores excelentes ( eu pelo menos tive essa felicidade ). Áreas de descanso para o colaborador, copas bem organizadas , café e chás a vontade.

Contras: Terceirização, muita rotatividade de funcionários no SAF, o que faz com que se perca conhecimento e o franqueado acaba sendo prejudicado , pois o atendimento não consegue trazer a ele uma experiência bacana.

Conselhos para presidência: Continuar sendo parceira de seus colaboradores, exigência de resultados faz parte. mas o bom líder, conquista a todos pelo exemplo.