Vaga de Consultor de Campo
GrandVision By Fototica em São Paulo - SP

Consultor de Campo - Operação de Franquia
  • Presta Consultoria de Campo para até 20 franquias;
  • Colabora com áreas de Marketing, Finanças, Pessoas e Supply para o bom desempenho das franquias;
  • Recebe as demandas de franqueados e acompanha suas resoluções fazendo interface com as áreas internas;
  • Ajuda o franqueado a analisar o desempenho das vendas do planograma em conjunto com o franqueado e apoiando o Supply no seu aprimoramento;
  • Colabora na solução de dúvidas, reclamações e problemas operacionais das unidades, bem como de seus clientes;
  • Realiza diagnóstico operacional com visita de campo e implementação mensal o check-list de consultoria de campo e acompanha o desenvolvimento;
  • Acompanha periodicamente as melhorias acordadas com franqueados por meio de visitas mensais;
  • É responsável por melhorar os indicadores financeiros das franquias por meio de orientação e definição de metas com os franqueados;
  • Propõe novos desafios para a rede de franquia;
  • Define metas de desempenho em conjunto com o franqueado, assegurando que estejam sempre atualizadas;
  • Formaliza melhorias acordadas com franqueados listadas no Check List de visita de loja. Salário à combinar + benefícios

Avaliações da GrandVision By Fototica

Várias fases

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada pior experiência que tive .. Sem pontos. Positivos ..... Muito a melhorar nessa empresa .... Começa pelos funcionários

Contras: Tudo , pior experiência que tive Pessoas que querem humilhar funcionários Sem respeito Se humildade Necessitam de mais postura profissional

Valeu a pena enquanto trabalhei na Fototica

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga tudo em dia, uma empresa que cresceu e esta crescendo cada dia mais.. e tem muito potencial para crescer muito mais e continuar sendo uma das 1° empresas de oticas do Brasil...

Contras: Falta de oportunidade para as pessoas, pouco reconhecimento de quem ja trabalha na empresa, valorizam pessoas que nao deveriam ser valorizadas, que puxam o tapete dos outros para terem um cargo a mais. Nunca tive um feedback do meu serviço, nunca fui valorizada. Infelizmente fui mandada embora chateada com a empresa. Mas tudo serve como aprendizagem...

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que estão na empresa, funcionários das lojas, tem muita gente boa que poderia trabalhar no escritório..