Vaga de CONSULTOR DE CAMPO
Habib's em São Paulo - SP

CONSULTOR DE CAMPO

HABIB\'S
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
* Garantir o resultado para as lojas, através da gestão das demandas relacionadas a lucratividade, Realizar análise e discussão da performance dos indicadores (TM, TC e vendas qualificadas). Realizar análise e acompanhamento da ferramenta SGE, desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos. Desenvolver e implantar planos motivacionais, realizar projeção e reprojeção de produtividade, despesas e benefício. Entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o franqueado e satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio e as necessidades de cada loja. Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento. Realizar a manutenção das diretrizes da rede em relação aos produtos e serviços nas lojas, acionando os departamentos especialistas quando há necessidade. Avaliar o cenário atual e definir os objetivos a curto, médio e longo prazo, contribuindo para a melhoria da infraestrutura da loja. Orientar o administrador para o melhor desempenho das funções, agregar valor nas relações entre franqueador e franqueados garantindo que as lojas trabalhem de acordo com a missão e normas estabelecidas pela rede Habibs obtendo resultados eficazes para todos envolvidos. Garantir que a missão e os padrões da rede sejam respeitados e aplicados, entre outras atividades.
Desejável experiência em fast food / Restaurantes.
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sábado.
Ser formado, ter carro próprio e residir no local

Avaliações da Habib's

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de TI

Prós: A empresa conta com vários benefícios, boa empresa para se trabalhar, proximidade de casa e o ambiante é muito favorável para desempenhar a minhas funções.

Contras: A questão de crescimento na empresa é um pouco comprometida, não se tem muito por aqui. Os superiores também não ouvem muito a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião dos outros colaboradores.