Vaga de CONSULTOR DE CAMPO
Habib's em São Paulo - SP

CONSULTOR DE CAMPO

HABIB\'S
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
* Garantir o resultado para as lojas, através da gestão das demandas relacionadas a lucratividade, Realizar análise e discussão da performance dos indicadores (TM, TC e vendas qualificadas). Realizar análise e acompanhamento da ferramenta SGE, desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos. Desenvolver e implantar planos motivacionais, realizar projeção e reprojeção de produtividade, despesas e benefício. Entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o franqueado e satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio e as necessidades de cada loja. Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento. Realizar a manutenção das diretrizes da rede em relação aos produtos e serviços nas lojas, acionando os departamentos especialistas quando há necessidade. Avaliar o cenário atual e definir os objetivos a curto, médio e longo prazo, contribuindo para a melhoria da infraestrutura da loja. Orientar o administrador para o melhor desempenho das funções, agregar valor nas relações entre franqueador e franqueados garantindo que as lojas trabalhem de acordo com a missão e normas estabelecidas pela rede Habibs obtendo resultados eficazes para todos envolvidos. Garantir que a missão e os padrões da rede sejam respeitados e aplicados, entre outras atividades.
Desejável experiência em fast food / Restaurantes.
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sábado.
Ser formado, ter carro próprio e residir no local

Avaliações da Habib's

Péssima

Macaé, RJ

Prós: Nenhum ponto positivo ao meu ver, pois ganho pouco e trabalho muito. Pontos negativos trabalhar e receber pouco e não ser valorizada no que faço

Contras: Não sou valorizada no meu trabalho e faço mais do que a minha função pede , às vezes trabalho mais de 12 horas por dia e nao ganho nada a mais por isso

Experiência

Garçom

Prós: Bom, mas poderia ser melhor. Empresa grande e em todos os lugares que imaginar terá um Habbis, isso é muito bom para os clientes no estado de sp

Contras: Acho que não possui nenhum, menos o fato de ter grande fluxo de clientes e isso exige mais pessoas e melhor treinamento para todos os funcionários