Vaga de Consultor de Campo
Habib's em Ribeirão Preto - SP

Consultor de Campo

Garantir o resultado para as lojas, através da gestão das demandas relacionadas a lucratividade, satisfação dos clientes, desenvolvimento dos colaboradores e gestão financeira. Criar vínculo, parceria e relacionamento com o dia a dia da loja. Realizar análise e discussão da performance dos indicadores (TM, TC, Participações de Bebidas e Participações de Sobremesa). Realizar análise e acompanhamento da ferramenta SGE, desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos. Desenvolver e implantar planos motivacionais, realiza projeção e re projeção de produtividade, despesas e benefício. Entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o franqueado e satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio e as necessidades de cada loja. Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento. Realizar a manutenção das diretrizes da rede em relação aos produtos e serviços nas lojas, acionando os departamentos especialistas quando há necessidade. Avaliar o cenário atual e definir os objetivos a curto, médio e longo prazo, contribuindo para a melhoria da infraestrutura da loja. Orientar o administrador para o melhor desempenho das funções, agregar valor nas relações entre franqueador e franqueados garantindo que as lojas trabalhem de acordo com a missão e normas estabelecidas pela Rede Habibs obtendo resultados eficazes para todos envolvidos. Garantir que a missão e os padrões da Rede sejam respeitados e aplicados. Desta forma o Gestor tem que ter a habilidade de conscientizar e convencer a equipe envolvida a executar o procedimento correto, tendo como desafio a quebra da resistência através de um bom relacionamento, respeito, confiança e parceria para que ambos alcancem o resultado esperado.
Ensino Superior completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Notebook, Carro e Combustível, Tíquete-Refeição.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A definir.
IMPORTANTE: Possuir CNH dentro da validade. Ter disponibilidade para viagens, dormir fora e trabalhos aos finais de semana.
Salário: R$ 3.235,00

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários