• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor De Calçados
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Calçados - Praia Grande

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Número de : 30
  8. Local de trabalho: Praia Grande, SP
  9. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  10. Jornada Parcial tardes
  11. Irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
  12. Requisitos: Essencial ter paixão pelo esporte e cliente em 1º lugar. Ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. É necessário possuir experiência com vendas comissionadas, atingimento de metas e disponibilidade para atuar aos finais de semana. Experiência com vendas de calçados será um diferencial.
  13. Salário: Trabalhamos com um mínimo garantido dentro da média do mercado e um excelente comissionamento que pode chegar até 4%.
  14. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico;
  15. Vale-Transporte e Refeição;
  16. PLR;
  17. Seguro de Vida em Grupo.
  18. Formação Necessária: Ensino Médio Completo.
  19. Horário: das 14:30 às 22:30 em regime de escala 6x1 com folgas alternadas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Calçados - Praia Grande
  • Empresa Centauro

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa incrível de se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O maior ponto positivo da Centauro são as pessoas. O RH está tentando implementar grandes coisas na empresa como treinamentos de liderança, ciclo de gente (avaliações) e até a comunicação interna foi revitalizada. Tenho certeza que a empresa vai ter um crescimento muito bom com grandes projetos e com boas ideias. O clima na empresa é muito bom (MUITO MESMO), é gostoso de trabalhar mesmo com a pressão rotineira e falta de organização e planejamento que permeiam toda a empresa. Lá os colaboradores tem autonomia e conseguem trabalhar com tomada de decisão. A empresa iniciou um projeto muito legal de integração com as lojas e com o SAC que de fato, permitiram que os colaboradores se falassem mais. Além de trazer um pouco a tona, a realidade deles em lojas, CDS e SAC. Para quem trabalha no escritório da Lapa tem restaurante no local e o RH realmente está se esforçando para melhorar a qualidade da comida e dos fornecedores.

    Contras: O escritório é mal localizado, sem muitas opções de transporte público. O escritório é péssimo em relação à infra-estrutura e a diretoria não se preocupa com isso a curto prazo. O ambiente se torna hostil, carpetes sujos, paredes brancas, mesas sem apoio, cadeiras quebradas. Os processos ainda estão sendo implantados, por esse motivo, você vê a meritocracia andando a curtos braços. Alguns colaboradores são péssimos, não dão bom dia, não se importam com os projetos da empresa e fingem estar dentro do time para estar na panela do chefe. Alguns dos DIREX super protegem o presidente, como alguns diretores ou gerentes super protegem os DIREX, o que acaba tornando a hierarquia muito forte com pouco acesso da base. Alguns gestores trabalham no sistema "Pão e Circo" - principalmente para manter o time da loja engajado. Eles perdem muitos talentos na empresa, por falta de visão dos gestores que não alocam as pessoas certas nas cadeiras certas. Muita gente boa fazendo o que não gosta e parece que ninguém consegue ver isso. Isso gera muita frustração e os profissionais acabam se abrindo para o mercado de trabalho. A remuneração e os benefícios estão abaixo do mercado do varejo, os benefícios são péssimos e só melhoram dos gerentes para cima. Mas, a empresa tem PPR – o que é bom.

    Conselhos para presidência: Diretoria em geral, sejam mais próximos da base, mas sejam próximos de forma verdadeira. Vocês não tem noção de como dar um simples bom dia no corredor já muda totalmente o ambiente. Acreditem nesses processos que o pessoal do RH está fazendo, vai ser bem legal ter esse tipo de coisa na empresa, porque estamos vendo que isso será realmente verdadeiro e bem feito. Aumentem o desconto do colaborador - afinal, não tem melhor cliente que os próprios funcionários. Prestem atenção aos colaboradores, eles que vão encantar os clientes externos. Façam políticas de incentivo ao esporte, como o GYMPASS. No mais, permaneçam com este jeito Centauro de ser - o clima é maravilhoso e eu trabalharia ai novamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta corrigir detalhes, que são importantes para manter pessoal

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia. A medida que você produz e traz resultados, novos desafios são lançados, e com isso promoções acontecem, isso é bastante motivador.

    Contras: O pacote de benefícios não é atrativo. Os processos de operações de loja, são bem desenhados, porém nem todas as lojas têm a estrutura física compatíveis para que os processos aconteçam com perfeição, assim, caso você esteja á frente desta operação, terá muita dificuldade para rodar os processos com perfeição.

    Conselhos para presidência: Olhar para cada realidade de loja.

    Recomenda a empresa: Sim