Vaga de Consultor de Beleza
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Consultor de Beleza - Conselheiro Lafaeite/MG

Atividades :
* Responsável por realizar atendimento especializado aos clientes, orientando, ofertando e vendendo produtos dermocosméticos, maquiagem, proteção solar e produtos de perfumaria e beleza. Responsável por atuar como multiplicadora, treinando equipe de loja
Requisitos :
* Convênio farmácia.
* Vale-transporte
Carga Horária :
* 44hs semanais
* Escala de trabalho: segunda a sábado.
Outras Informações :
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa boa para se trabalhar

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa idônea, oferece oportunidade de crescimento, em 11 anos nunca atrasou um salário. Para a área de vendas , dependendo da loja o salário é bom.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoa, e principalmente melhorar os benefícios, mas tanto um contra o outro , estavam sendo feito análises para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa cresce cada dia mais, mas é preciso olhar para seus funcionários com mais atenção, pois a maioria vesti a camisa, assim como eu vestia.....E nunca tivemos um benefício de pudesse tornar as coisas melhores, como : um tickets de alimento, VR....

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.