Vaga de Consultor De Banco De Dados
Link Consulting em Rio de Janeiro - RJ

Consultor De Banco De Dados

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Buscamos candidatos com experiência em SQL Avançado, MYSQL, SQL SERVER e ORACLE.
  5. Conhecimentos em processo de garantia da qualidade de TI.
  6. HP ALM / Quality Center.
  7. Será um diferencial se possuir conhecimentos em Grafana e Python.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: Python
  • Título da vaga Consultor De Banco De Dados
  • Empresa LINK CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Link Consulting

Somente quando vc anuncia a saida eles correm atrás

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Quando estava saindo havia várias iniciativas em inovação tanto para melhorar a qualidade do conteúdo dos colaboradores(aprendizado), quanto no campo de ideias de recursos humanos

Contras: São extremamente ineficientes em reconhecimento, as chances de receber um aumento por pura e simplesmente melhora do seu trabalho, simplesmente não acontece, nem sistematicamente, nem pelos gestores!

Conselhos para presidência: Melhorar sistematicamente o feedback da atuação do funcionário e promoções

Tester Pleno

Prós: A gerencia é muito boa e sempre dão atenção as suas necessidades, possuem clientes bons e grandes permitindo aos profissionais chances de aprendizados com outras outras empresas...

Contras: Em relação aos salários, geralmente são baixos... Porém é possível mudar com um bom desempenho e responsabilidade nos projetos em que participar. Em relação aos salários, geralmente são baixos... Porém é possível mudar com um bom desempenho e responsabilidade nos projetos em que participar.