Vaga de Consultor de Atendimento
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Consultor de Atendimento - São Paulo

Olá! Você mora em São Paulo e gosta de trabalhar com vendas e atendimento?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença!
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência com consultoria e/ou atendimento
Ensino médio completo, desejável ensino superior
Conhecimento básico em pacote office e internet
Ser engajado e comprometido com resultado

No dia a dia você vai:
Entrar em contato com os Correspondentes Caixa Aqui, ativando e carteirizando estas unidades para posterior consultoria, treinamento dos produtos comercializados pela Caixa Seguradora, sanando dúvidas e estimulando a venda.

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Expediente: Segunda a Sexta-feira
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.787,76 + Remuneração Variável (Teto R$ 700,00)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 464,20
Vale Alimentação: R$ 275,22
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas coletivas
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.

Ambiente instigante, muito bom para iniciar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa muito preocupada com o colaborador. Possui muitas pessoas jovens e dinâmicas, o que gera uma preocupação com inovação e tecnologia, proporcionando um ambiente muito agradável e instigante.

Contras: Alguns processos ainda são muito travados e necessitam de constante reestruturação. Há uma grande influência dos atores parceiros em decisões de alto escalão, o que nem sempre reflete as necessidades internas da empresa. Alguns líderes não estão preparados para ocupar esses cargos, prejudicando a comunicação e interação com a equipe.

Conselhos para presidência: Compreender se as lideranças estão fazendo seu trabalho de acompanhamento de equipes de forma constante e efetiva, recolhendo e repassando feedbacks. Ter diretrizes claras e comunicação eficiente.