Vaga de Consultor de Atendimento
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Consultor de Atendimento - São Paulo

Olá! Você mora em São Paulo e gosta de trabalhar com vendas e atendimento?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença!
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência com consultoria e/ou atendimento
Ensino médio completo, desejável ensino superior
Conhecimento básico em pacote office e internet
Ser engajado e comprometido com resultado

No dia a dia você vai:
Entrar em contato com os Correspondentes Caixa Aqui, ativando e carteirizando estas unidades para posterior consultoria, treinamento dos produtos comercializados pela Caixa Seguradora, sanando dúvidas e estimulando a venda.

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Expediente: Segunda a Sexta-feira
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.787,76 + Remuneração Variável (Teto R$ 700,00)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 464,20
Vale Alimentação: R$ 275,22
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas coletivas
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas