Vaga de Consultor de Atendimento
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Santos - SP

Consultor de Atendimento - Santos

Atividades: Responsável pelo planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos, bem como pela prospecção de novos clientes. Atendimento às empresas e instituições de ensino, com o objetivo de firmar parcerias.
Requisitos da vaga:
* Ensino superior completo.
* Imprescindível possuir veículo próprio e CNH.
* Imprescindível habilidades com vendas de serviços.
* Conhecimento em negociação e vendas.
* Conhecimentos no G Suite.
Faixa salarial: R$ 4.826,00 + 50% do seguro do veículo, auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, 14ª remuneração.
Local de trabalho: Santos
* São Paulo
Horário de trabalho: das 8h às 17h30 (2ª a 6ª feira).

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.

Trabalho de funcionário, remuneração de estagiário

Estagiário de Administração

Peruíbe, SP

Prós: No lugar onde estagiei todos os funcionários foram super atenciosos e pacientes comigo, consegui adquirir bastante experiência, pois essa foi a minha primeira oportunidade de estágio.

Contras: O auxílio é muito baixo e nós acabamos por desenvolver serviços que qualquer outro funcionário desempenha porém recebendo benefícios muito inferiores, espero nunca mais precisar estagiar pelo CIEE

Conselhos para presidência: Deveriam alocar os estagiários para lugares onde eles realmente adquiram aprendizado e não para "taparem buracos" que são resultados da falência no Setor Público. Outro ponto que vale destacar é o aumento do auxílio ou bolsa pois muitos estagiários acabam trabalhando mais do que muitos funcionários e recebendo muito menos