Vaga de Consultor De Atendimento Pleno
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Consultor De Atendimento Pleno - Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Responsabilidades:
  6. Será responsável por realizar avaliação completa e determinar suporte focado aos clientes do programa EAP.
  7. Irá avaliar a demanda do usuário.
  8. Encaminhar o caso para o credenciado dar continuidade ao atendimento presencial.
  9. Acompanhar o caso do usuário com o credenciado até a finalização dos atendimentos.
  10. Encerrar os casos após receber os relatórios do credenciado.
  11. Avaliar motivação quando o usuário falta a sessão de atendimento agendado.
  12. Confecção de realtórios para KP'IS da área.
  13. Qualificações necessárias:Requerido formação completa em Psicologia ou Serviço Social.Necessário registro em dia no Conselho Regional de Psicologia ou de Serviço Social.Português Fluente, Inglês intermediário/Avançado.Word, Excel, PowerPoint, InternetRaciocínio lógico, agilidade, organização, responsabilidade, resolutividade, cooperatividade e bom relacionamento interpessoal.A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  14. Palavras-chave: Psicologia, CRP, Atendimento, Rio de Janeiro, RJ.

• Título da vaga Consultor De Atendimento Pleno - Rio De Janeiro, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família