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Vaga de Consultor De Atendimento
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte a clientes via telefone (reclamantes ou não);
  5. Horário: Seg a sex - 12:30hrs as 19:00hrs e sab - 9:00hrs ás 15:00hrs

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Atendimento
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Projetista de Utilidades Sênior

    Sumaré, SP


    Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

    Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

    Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

    Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

    Conselhos para presidência: Contratem um presidente.

    Recomenda a empresa: Sim