Vaga de Consultor De Atendimento Júnior
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Consultor De Atendimento Júnior - Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Responsabilidades: Identificar se o funcionário e empresa são elegíveis ao programa EAP e atualizar o cadastro do usuário caso seja.
  6. Responsável por apresentar o programa ao usuário.
  7. Será responsável pela triagem dos casos de atendimentos que chegam até nossa unidade. Responsável pela avaliação da demanda inicial. Realizar orientação geral sobre o suporte ao EAP. Após a avaliação da demanda inicial, avaliar os casos que serão encaminhados para duas equipes da área de atendimento.
  8. Qualificações necessárias:Requerido formação completa em Psicologia ou Serviço Social.Necessário registro em dia no Conselho Regional de Psicologia ou de Serviço Social.Português Fluente, Inglês intermediário/Avançado.Word, Excel, PowerPoint, InternetRaciocínio lógico, agilidade, organização, responsabilidade, resolutividade, cooperatividade e bom relacionamento interpessoal. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  9. Palavras-chave: Psicologia, Serviço Social, Atendimento, Rio de Janeiro, RJ.

• Título da vaga Consultor De Atendimento Júnior - Rio De Janeiro, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família