Vaga de Consultor De Atendimento
Pluris Mídia em São Paulo - SP

Consultor De Atendimento - Área Da Saúde

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você se identifica com a área da saúde? Gosta da interação e relacionamento com pessoas? Se sim, seu lugar é aqui! venha fazer parte da nossa equipe!
  5. Atuar com atendimento para beneficiários de um plano de saúde, a fim de sanar dúvidas referente locais conveniados ao plano, liberação de guias médicas, entre outras atividades pertinentes a função.
  6. Escala: 6X1 folgas alternadas aos finais de semana

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Área Da Saúde
  • Empresa PLURIS MIDIA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.076,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pluris Mídia

Atendimento ao cliente - SAC

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e pessoas simpática com treinamento intenso. O ambiente é silencioso não tem interferência de outros setores com barulho.

Contras: Informado um valor do salário e quando trouxeram a minha carteira estava com um preço menor, e nem recebi desculpas. Não pode levar comida como: carne, arroz, brócolis, etc.

empresa boa porem falha

Atendente I

Prós: Ambiente descontraido

Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios