Vaga de Consultor De Atendimento
Pluris Mídia em São Paulo - SP

Consultor De Atendimento - Área Da Saúde

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você se identifica com a área da saúde? Gosta da interação e relacionamento com pessoas? Se sim, seu lugar é aqui! venha fazer parte da nossa equipe!
  5. Atuar com atendimento para beneficiários de um plano de saúde, a fim de sanar dúvidas referente locais conveniados ao plano, liberação de guias médicas, entre outras atividades pertinentes a função.
  6. Escala: 6X1 folgas alternadas aos finais de semana

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Área Da Saúde
  • Empresa PLURIS MIDIA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.076,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pluris Mídia

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia salário e benefícios, paga corretamente todos os direitos, como hora extras etc. Treinamentos muito bons e qualidade muito boa tbm.

Contras: RH ótimo, porém supervisão totalmente despreparada. Supervisores sem diálogo e acabam levando o problema para equipe, pois a troca de supervisores é rotineiras.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o perfil da supervisão.

A empresa é boa para se trabalhar.

Prós: Ambiente, oportunidades de aprendizado principalmente para pessoas que buscam uma primeiro emprego, oportunidades para quem quer aprender mais da sua profissão, a empresa paga o salário em dia, paga os benefícios em dia.

Contras: As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.

Conselhos para presidência: Rever algumas políticas, vestimentas seria uma delas e rever alguns pontos da gerencia que muitas vezes tomam decisões levando o lado pessoal e não profissional. As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.