Vaga de Consultor de Atendimento
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Belém - PA

Consultor de Atendimento - Ananindeua

Atividades: Responsável pelo planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos, bem como pela prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às empresas e instituições de ensino, com o objetivo de firmar parcerias para que os discentes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem.
Requisitos da vaga:
* Ensino superior completo.
* Imprescindível possuir veículo próprio e CNH.
* Imprescindível habilidades com vendas de serviços.
* Conhecimento em negociação e vendas.
* Conhecimentos no G Suite.
Faixa salarial: R$4.000,00 + 50% do seguro do veículo, auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, 14ª remuneração.
Local de trabalho: Ananindeua
* Pará
Horário de trabalho: das 8h às 17h30 (2ª a 6ª feira).

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Positiva!

Assis, SP

Prós: As pessoas com as quais me encontro durante os encontros de aprendizagem, o salário, a carga horária, o curso em si, as matérias que encontro durante os trajetos de aprendizagem que são muito úteis na minha vida, dentre muitas outras coisas.

Contras: Os cursos são ótimos, tudo me agrada neles. No entanto, eu diria que seria muito proveitoso que um aprofundamento melhor em termos práticos e técnicos do mercado de trabalho, como o processo de entrevistas, elaboração e entrega de currículos, como se portar durante um processo seletivo, dinâmicas em grupo, etc. fosse considerado. Seria de um proveito enorme para os aprendizes que fazem parte da iniciativa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Montes Claros, MG

Prós: Suporte extraordinário para o estudante que necessita de estágio. Regulariza toda a burocracia tanto para o empregador quanto para o estagiário. O pagamento é pontual, a documentação é organizada, etc.

Contras: Normalmente demorava bastante para acontecer os convites para entrevistas de emprego e quando aconteciam era extremamente concorridas. Dica: Vá atrás das empresas, não espere pelo CIEE.