Vaga de Consultor de Estrutura Organizacional
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Consultor de Estrutura Organizacional

O Grupo Boticário é um lugar para quem acredita que superar obstáculos faz parte da evolução. É ser protagonista e buscar desbravar novos caminhos.
Você tem essa disposição para evoluir sempre? Tem motivação para encarar desafios?

Então vem com a gente criar oportunidades para escrever as páginas em branco do futuro! Vem fazer bonito e deixar um legado!

Responsabilidades :
* Atuar em parceria com o negócio na definição de soluções de estrutura organizacional para viabilizar o atingimento dos desafios estratégicos das áreas
* Liderar projetos estruturantes para garantir que a Organização esteja preparada para os grandes desafios do futuro;
* Desenvolver metodologia de trabalho inovadora para monitoramento da efetividade das estruturas existentes.

Habilidades/Conhecimentos Necessários :
* Inteligência emocional e questionador.
* Resiliente a mudanças - dado que o processo de previsão é iterativo;
* Forte perfil analítico;
* Visão de negócio apurada;
* Perfil consultivo.

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.