Vaga de Consultor de Admissões
DeVry Brasil em Teresina - PI

Consultor de Admissões

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar atendimento de direcionamento/consultoria educacional aos candidatos de pós-graduação;
  • Realizar contato ativo para inscritos e interessados nos cursos de pós-graduação diariamente. Esclarecer dúvidas, informar benefícios, converter em matrícula;
  • Agendar entrevista (quando necessário), realizar aprovações no salesforce e marcar matrícula;
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
  • Participar dos eventos corporativos, prestando suporte a equipe de atendimento, organizando o local da ação;
  • Realizar atendimento de esclarecimento e direcionamento sobre parceria Programa Corpore;
  • Realizar contato ativo com empresas parceiras e prospects para divulgar novidades da parceria (benefícios e/ou campanhas);
  • Enviar e-mail marketing divulgação (benefícios e/ou campanhas);
  • Realizar pesquisa da concorrência;
  • Desenvolver em parceria com supervisor scripts de abordagens;
  • Realizar ativo pós-venda – mailing eventos e ações corporativo

Qualificações necessárias

• Ensino médio completo;
  • Pacote Office básico com conhecimentos intermediários em Excel;
  • Experiência em atendimento (Presencial e/ou Call Center);
  • Experiência anterior com vendas.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.