Vaga de Consultor de Admissões
Adtalem Educacional do Brasil em Teresina - PI

Consultor de Admissões

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

Graduação:
* Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação). Seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo;
* Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido;
* Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo;
* Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
* Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora;
* Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Pós-graduação:
* Realizar atendimento de direcionamento/consultoria educacional aos candidatos de pós-graduação;
* Realizar contato ativo para inscritos e interessados nos cursos de pós-graduação diariamente. Esclarecer dúvidas, informar benefícios, converter em matrícula;
* Agendar entrevista (quando necessário), realizar aprovações no salesforce e marcar matrícula;
* Participar dos eventos corporativos, prestando suporte a equipe de atendimento, organizando o local da ação;
* Realizar atendimento de esclarecimento e direcionamento sobre parceria Programa Corpore;
* Realizar contato ativo com empresas parceiras e prospects para divulgar novidades da parceria (benefícios e/ou campanhas);
* Enviar e-mail marketing divulgação (benefícios e/ou campanhas);
* Realizar pesquisa da concorrência;
* Desenvolver em parceria com supervisor scripts de abordagens;
* Realizar ativo pós-venda – mailing eventos e ações corporativo.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office básico;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.