Vaga de Consultor de Admissões
DeVry Brasil em Manaus - AM

Consultor de Admissões

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação). Seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição.
  • Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na área de atendimento / vendas.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.