Vaga de Consultor de Admissões
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Consultor de Admissões

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação). Seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição.
  • Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na área de atendimento / vendas.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.