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Vaga de Consultor de Admissões Contact Center
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Consultor de Admissões Contact Center

Atender com qualidade todos os futuros alunos, contribuindo para sua satisfação, objetivando a rentabilidade esperada pelo Grupo. Realizar atendimento ativo para fidelizar o cliente e apresentar os produtos da Instituição.

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Deveres e Responsabilidades essenciais

  • Realizar o atendimento receptivo e ativo de candidatos através dos canais: telefone, e-mail, chat, whatsapp;
  • Orientar ao público atendido, apresentando os cursos disponíveis, agendando eventos e processos seletivos;
  • Cadastrar e/ou atualizar todos os atendimentos no sistema e planilhas de apoio ao atendimento;
  • Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido;
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações Necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office básico;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas (Telemarketing);
  • Desejável cursos de Atendimento ao cliente.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.42

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  • Há 18 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

  • Há aproximadamente 2 meses

    Valorização dos recursos internos

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

    Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim