Vaga de Consultor de Admissões – Contact Center
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Consultor de Admissões – Contact Center

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e chat.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição, por telefone, email ou chat;
  • Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido;
  • Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo;
  • Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino médio completo;
  • Experiência na área comercial, atendimento ou vendas;
  • Disponibilidade para trabalhar no horário de 14h20 as 20h40 (segunda a sexta-feira) e aos sábados de 08h00 as 14h20.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias

Já tive prazer de trabalhar aqui.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Espírito colaborativo, todos na empresa se ajudam. Programa de participação de lucros e vários benefícios interessantes que complementam o salário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho. Exploração de conhecimento dos colaboradores. Decisões confusas e mal pensadas pela Direção/Gerência. Má gestão de recursos.