Vaga de Consultor Das Novas Tecnologias/Transformação Digital
Management Solutions em São Paulo - SP

Consultor Das Novas Tecnologias/Transformação Digital - Junior

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Somos uma firma internacional de consultoria, com foco em assessoria de negócios, finanças, riscos, organização e processos, tanto nos seus componentes funcionais, como na implantação de tecnologias relacionadas. Atualmente, contamos com uma equipe multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e de integradores de sistema) de cerca de 2000 profissionais.
  6. Desenvolvemos a nossa atividade através de 24 escritórios, 11 na Europa, 12 na América e 1 na Ásia, a partir dos quais atendemos de forma recorrente, clientes que operam em mais de 40 países de quatro grandes áreas geográficas (Europa, América, Ásia e África)..
  7. Funções: Implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
  8. Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
  9. Estratégia e Governança TI: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
  10. Gestão de Riscos e Normativa: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
  11. Requisitos: Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação. Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas. Disponibilidade para viajar.
  12. Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
  13. Oferecemos: A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
  14. Formação: Plano de formação contínuo. Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos, Cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas. Plano de carreira. Plano de carreira claramente definido. Progressão interna baseada no seu desempenho e potencia. Gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Management Solutions

Aprendizado vale a pena

Consultor

Prós: O aprendizado e o crescimento profissional que se tem é imensurável, então vale a pena por isso. Além disso, há muitos funcionários incríveis que fazem sua trajetória valer muito a pena.

Contras: Muitas vezes você é “jogado” no projeto e tem que se virar para que dê certo. Além disso, há atitudes internas questionáveis sobre o que é o melhor para os funcionários, não dando o valor certo a todos que se esforçam para fazer a empresa crescer.

Consultor

Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios