Vaga de Consultor Das Novas Tecnologias/Transformação Digital
Management Solutions em São Paulo - SP

Consultor Das Novas Tecnologias/Transformação Digital - Junior

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Somos uma firma internacional de consultoria, com foco em assessoria de negócios, finanças, riscos, organização e processos, tanto nos seus componentes funcionais, como na implantação de tecnologias relacionadas. Atualmente, contamos com uma equipe multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e de integradores de sistema) de cerca de 2000 profissionais.
  6. Desenvolvemos a nossa atividade através de 24 escritórios, 11 na Europa, 12 na América e 1 na Ásia, a partir dos quais atendemos de forma recorrente, clientes que operam em mais de 40 países de quatro grandes áreas geográficas (Europa, América, Ásia e África)..
  7. Funções: Implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
  8. Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
  9. Estratégia e Governança TI: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
  10. Gestão de Riscos e Normativa: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
  11. Requisitos: Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação. Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas. Disponibilidade para viajar.
  12. Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
  13. Oferecemos: A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional: Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados, junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais, junto de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
  14. Formação: Plano de formação contínuo. Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos, Cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas. Plano de carreira. Plano de carreira claramente definido. Progressão interna baseada no seu desempenho e potencia. Gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado)

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Management Solutions

Se puder, caia fora!

Consultor I

Prós: Cursos frequentes dentro da jornada de trabalho, oportunidade de ir para o exterior após um tempo de empresa, autonomia na maioria dos projetos.

Contras: De consultoria não tem nada, o salário é baixo, o "consultor" fica anos no mesmo cliente, ou tratando do mesmo tema, o trabalho é muito operacional, há um aprendizado no início mas depois se estagna. Péssima gestão de pessoas, favorecimento aos mais espertos e não aos mais competentes. Funcionários com mais tempo agem como se fossem pessoas superiores e não são colaborativos na sua maioria, cultura da empresa péssima!!

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários que são os principais ativos da empresa, quando a situação do país melhorar não sobrará ninguém pois a maioria das pessoas deseja sair daí.

Buen comienzo de carrera profesional

Analista Sênior II

Prós: Las personas que trabajan, la constante actualización de información, cursos de capacitación. Diferentes proyectos a trabajar, pero principalmente dentro del sector financiero.

Contras: Dependiendo del proyecto en el que se es asignado, o la persona responsable de dicho proyecto, la cantidad de horas trabajadas pueden ser muchas.