Vaga de CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO

Funções
Implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
* Implantação de Tecnologias Especialista s: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
* Estratégia e Governança TI: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
* Gestão de Riscos e Normativa** : Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
Requisitos
* ** Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação
* Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas.
* Disponibilidade para viajar
* Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.
**Oferecemos

A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional:
* Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor,
* para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados,
* junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais
* junto de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor.
Formação
* Plano de formação contínuo
* Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
* Cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas.
Plano de carreira
* Plano de carreira claramente definido
* Progressão interna baseada no seu desempenho e potencia
* Gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios
Atividades complementares
* Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
* Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
* Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Se puder, caia fora!

Consultor I

Prós: Cursos frequentes dentro da jornada de trabalho, oportunidade de ir para o exterior após um tempo de empresa, autonomia na maioria dos projetos.

Contras: De consultoria não tem nada, o salário é baixo, o "consultor" fica anos no mesmo cliente, ou tratando do mesmo tema, o trabalho é muito operacional, há um aprendizado no início mas depois se estagna. Péssima gestão de pessoas, favorecimento aos mais espertos e não aos mais competentes. Funcionários com mais tempo agem como se fossem pessoas superiores e não são colaborativos na sua maioria, cultura da empresa péssima!!

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários que são os principais ativos da empresa, quando a situação do país melhorar não sobrará ninguém pois a maioria das pessoas deseja sair daí.

Empresa para ganhar muita experiência em curto prazo

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Rápido crescimento profissional tendo a oportunidade de liderar uma equipe em curto período. Ambiente de trabalho ótimo com pessoas muito animadas e sempre dispostas s te ajudar

Contras: Vr ruim, não tem hora extra, não existe meritocracia e projetos que deveriam durar muito são fechados em curto prazo deixando os funcionários trabalharem de madrugada