Vaga de CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E CONSULTOR DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E CONSULTOR DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO

Funções
Implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
* Implantação de Tecnologias Especialista s: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
* Estratégia e Governança TI: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
* Gestão de Riscos e Normativa** : Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
Requisitos

• Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em : Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação
  • Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas .
  • Disponibilidade para viajar
  • Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica , dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho , maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares. Oferecemos A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional:
  • Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor,
  • para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados,
  • junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais
  • junto de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Formação
  • Plano de formação contínuo
  • Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
  • Cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas. Plano de carreira
  • Plano de carreira claramente definido
  • Progressão interna baseada no seu desempenho e potencia l
  • Gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios Atividades complementares
  • Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
  • Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
  • Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Aprendizado vale a pena

Consultor

Prós: O aprendizado e o crescimento profissional que se tem é imensurável, então vale a pena por isso. Além disso, há muitos funcionários incríveis que fazem sua trajetória valer muito a pena.

Contras: Muitas vezes você é “jogado” no projeto e tem que se virar para que dê certo. Além disso, há atitudes internas questionáveis sobre o que é o melhor para os funcionários, não dando o valor certo a todos que se esforçam para fazer a empresa crescer.

Consultor

Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios