Vaga de CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E CONSULTOR DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO
Management Solutions em São Paulo - SP

CONSULTOR DAS NOVAS TECNOLOGIAS E CONSULTOR DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL SÃO PAULO

Funções
Implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos:
* Implantação de Tecnologias Especialista s: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.
* Estratégia e Governança TI: Planos Estratégicos TI, Servicing IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência.
* Gestão de Riscos e Normativa** : Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.
Requisitos

• Estudantes em fase de conclusão ou recém-formados em : Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Valorizamos a realização de estudos específicos de pós-graduação
  • Alto nível de inglês e conhecimento de outros idiomas .
  • Disponibilidade para viajar
  • Outros aspectos: sólida trajetória acadêmica , dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho , maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares. Oferecemos A incorporação numa empresa que oferece tudo o que é necessário para o máximo desenvolvimento profissional:
  • Trabalhar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor,
  • para as maiores companhias, líderes nos seus respectivos mercados,
  • junto do top management empresarial, diante dos seus desafios nacionais e internacionais
  • junto de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Formação
  • Plano de formação contínuo
  • Mais de 260 horas de formação durante os dois primeiros anos
  • Cursos de conhecimentos, cursos externos especializados, de habilidades e de idiomas. Plano de carreira
  • Plano de carreira claramente definido
  • Progressão interna baseada no seu desempenho e potencia l
  • Gestão baseada em partnership, oferecendo a cada profissional o objetivo de fazer parte do coletivo de sócios Atividades complementares
  • Universidade: mantemos estreita relação com as universidades mais prestigiosas a nível mundial
  • Ação Social: organizamos mais de 30 atividades solidárias a cada ano
  • Clube esportivo: organizamos campeonatos internos

Avaliações da Management Solutions

Boas oportunidades de trabalho para funcionários desvalorizados

Assistant II

Prós: Boas oportunidades de desenvolvimento, possibilidade de contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes. Plano de carreira estruturado. Possibilidade de viajar à trabalho.

Contras: Pagamento bastante abaixo do mercado, tanto no salário quanto nos variáveis, além do não pagamento de horas extras, embora esperem que o funcionário sempre fique além do expediente comum. Grande dependência perante a Matriz, de modo que a unidade não tenha nenhuma autonomia. Turnover da empresa é altíssimo, toda semana entram de 1 a 2 funcionários para compensar os que saem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, a empresa gasta muito com contratações devido ao altíssimo turnover. Gastos que poderiam ser muito melhor gerindo as pessoas para retenção.

Ótimas oportunidades a longo prazo.

Consultor Sênior

Prós: Excelente oportunidade de crescimento a longo prazo. Excelente oportunidade de aprendizagem a curto prazo devido ao constante contato com o cliente, desde a analistas até superintendentes.

Contras: Baixa diversidade de projetos e de clientes. Alta dependência da matriz (Espanha), com isso cada unidade não tem nenhum poder de decisão. Péssimos benefícios (plano de saúde, bônus e vale refeição).

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.