Vaga de Consultor Da Marca Jack Vartanian

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Jack Vartanian é um designer de joias que dita tendência, é moda e design em forma de joia. A marca vai além, insere seu próprio lifestyle em peças leves e descoladas.
  6. Somos movidos pela atitude, ousadia, qualidade e transparência com os nossos clientes e resultados, e para isso, precisamos de pessoas talentosas e apaixonadas pelo que fazem e que admirem a marca.
  7. Se você se identifica com a nossa marca e quer construir um caminho de sucesso, venha fazer parte do nosso time!
  8. Estamos buscando Consultores da Marca, com perfil mais humano, descolado e cool, que gostem de moda, joias e principalmente tenham prazer em servir, com experiência em prospectar, estabelecer relacionamento, fidelizar, escutar ativamente as necessidades, atender com clareza e objetividade os nossos clientes, a fim de proporcionar uma experiência única e desejo de fazer parte do lifestyle da marca.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Da Marca Jack Vartanian
  • Empresa JACK VARTANIAN

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Jack Vartanian

Um empresa boa que tem muito a melhorar

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: Bom convívio entre as pessoas, horários de turnos claros e sem desvios.

Contras: Decisões unilaterias sem que as informações estejam claras, sem plano de carreira ou bonificação por resultados

Conselhos para presidência: Ouvir melhor e com mais critério (não apenas de cima pra baixo) as idéias das pessoas da empresa. Gerir a empresa baseado em argumentos fortes; nunca se omitir das decisões.