Vaga de Consultor CRM (Microsoft Dynamics)
Atos em São Paulo - SP

Consultor CRM (Microsoft Dynamics)

Requisitos:
* Formação em Análise e Desenvolvimento de sistema ou áreas afins.
* Experiência avançada em Microsoft Dynamics CRM 2015 ou superior (Certificação em Microsoft Specialyst em Dynamics
CRM).
* Diagramação/Modelagem de Sistemas padrão UML.
* Desejável: Vivência em Metodologias Ágeis e conhecimento de desenvolvimento ou lógica de programação de
plugins ou demais assemblies (.net c#, javascript, jquery, html, css, wcf, etc...)
* Horário de trabalho: Comercial.
* Local: Lapa/ SP.
Cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.