Vaga de Consultor CRM (Microsoft Dynamics)
Atos em Londrina - PR

Consultor CRM (Microsoft Dynamics)

Requisitos:
* Formação em Análise e Desenvolvimento de sistema ou áreas afins.
* Experiência avançada em Microsoft Dynamics CRM 2015 ou superior (Certificação em Microsoft Specialyst em Dynamics
CRM).
* Diagramação/Modelagem de Sistemas padrão UML.
* Desejável: Vivência em Metodologias Ágeis e conhecimento de desenvolvimento ou lógica de programação de
plugins ou demais assemblies (.net c#, javascript, jquery, html, css, wcf, etc...)
* Horário de trabalho: Comercial.
* Local: Londrina/PR
Cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas