Vaga de Consultor CRM (Microsoft Dynamics)
Atos em Londrina - PR

Consultor CRM (Microsoft Dynamics)

Requisitos:
* Formação em Análise e Desenvolvimento de sistema ou áreas afins.
* Experiência avançada em Microsoft Dynamics CRM 2015 ou superior (Certificação em Microsoft Specialyst em Dynamics
CRM).
* Diagramação/Modelagem de Sistemas padrão UML.
* Desejável: Vivência em Metodologias Ágeis e conhecimento de desenvolvimento ou lógica de programação de
plugins ou demais assemblies (.net c#, javascript, jquery, html, css, wcf, etc...)
* Horário de trabalho: Comercial.
* Local: Londrina/PR
Cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.