Vaga de Consultor Corretora De Seguros

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Suporte aos colaboradores da rede, contribuindo para o aumento dos negócios de seguros e com a excelência no atendimento ao cliente; - Fomentar negócios e dar consultoria dos produtos seguros e capitalização, multiplicando conhecimento e auxiliando na distribuição dos mesmos; - Realizar venda direta de seguros à clientes potenciais; - Fazer gestão de carteira e pipeline de novos negócios.
  6. Requisitos: Superior completo (Bacharel) ou Tecnólogo com pós cursando; Experiência comercial – venda direta e /ou gestão de carteira (bancos, seguradoras, varejo- outros mercados); seguros, bancos e outros mercados;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Corretora De Seguros
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior