Vaga de Consultor Corretora De Seguros

3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Banco de grande porte abre para segmento de seguros:
  5. Requisitos:
  6. Formação: Ensino Superior Completo
  7. Necessário ter experiência na área comercial venda direta e /ou gestão de carteira (bancos, seguradoras, varejo e outros mercados)
  8. Desejável ter CPA / SUSEP
  9. Domínio do Pacote Office
  10. Atividades:
  11. Suportar os colaboradores da rede de agências, contribuindo para o aumento dos negócios de seguros e com a excelência no atendimento ao cliente;
  12. Fomentar negócios e dar consultoria dos produtos seguros e capitalização, multiplicando conhecimento e auxiliando na distribuição dos mesmos;
  13. Realizar venda direta de seguros à clientes potenciais, seja no formato presencial (agências) ou remotamente;
  14. Fazer gestão de carteira e pipeline de novos negócios.
  15. Salário: 3.000,00 + Variável
  16. Benefícios:
  17. Vale Transporte / Estacionamento
  18. Auxílio Refeição
  19. Auxílio Alimentação
  20. Auxílio Creche
  21. Previdência
  22. Seguro Vida
  23. Bolsa Auxílio (Estudos)
  24. Assistência Médica
  25. Assistência Odontológica
  26. Convênio Farmácia
  27. Horário de trabalho: De segunda a sexta das 09 às 18 horas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Corretora De Seguros - Instituição Financeira
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior